Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Bahia x Sport ao vivo: onde assistir online o jogo do Brasileirão

Veja onde assistir Bahia x Sport ao vivo online e na Tv neste domingo, 04 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro, às 18:15m.

Futebol Bahia x Sport ao vivo - Divulgação

Bahia e Sport se encontram neste domingo, 04 de setembro, às 18:15m, no estádio Pituaçu, em Salvador, capital da Bahia, pelo Campeonato Brasileiro 2020, para partida  pela 13ª rodada.

O jogo tem mando do time baiano, que não vence ha cinco rodadas e luta para fugir da zona de rebaixamento, em 12º lugar. Já o Sport vem com boa campanha e ocupa o meio da tabela, em 7º.

PUBLICIDADE

A partida não terá presença de torcidas, que poderão assistir ao jogo pela TV ou pela internet.

Veja onde assistir Bahia x Sport ao vivo

Veja onde assistir Bahia x Sport ao vivo online e na Tv neste domingo, 04 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro, às 18:15m.
Futebol onde assistir ao vivo Bahia x Sport pelo Brasileirão

Pela TV, o jogo da Série A será transmitido no Premiere, na TV por assinatura. O canal de esportes do Grupo Globo transmite o jogo ao vivo a partir das 18 horas, para todo Brasil.

O canal de Tv também vai exibir a partida online, para assistir pela internet, o assinante pode acessar pelo site ou aplicativo Premiere Play.

Como assistir o Brasileirão online

O Premiere faz a transmissão da partida ao vivo online, com acesso grátis aos assinantes do canal, que devem acessar através do aplicativo Premiere Play, no caso de celulares, ou direto no site, se for assistir pelo computador.

Lembrando que para ter acesso é preciso ser assinante do canal e estar cadastrado na plataforma,  ou assinar um dos pacotes do Premiere Play, sem vínculo com o canal da TV e assinatura mensal.

O Premiere, do Grupo Globo, tem os direitos de exibição os jogos do Campeonato Brasileiro ao e online.

Bahia e Sport Recife hoje pelo Brasileirão

O Bahia: a equipe está estacionada na 12ª colocação, depois de 12 partidas jogada, só venceu 3, empatando outras 3, e acumulando 6 derrotas.

Na última rodada perdeu para o Athetico-PR, por 1 x 0, na Arena da Baixada, ampliando para cinco, o número de jogos sem vitórias.

O Sport Recife: passou com vitória pelo Corinthians jogando em casa, na última rodada, com um 1 x 0. com 17 pontos, na oitava posição,

Se vencer hoje pode até chegar ao G4, dependendo dos resultados dos outros jogos. Lembrando que Flamengo, (7º), Fluminense, (6º) e Vasco, (5º) tem 18 pontos.