Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Bangu x Fluminense ao vivo: onde assistir ao jogo ao vivo online pelo Carioca

Jogo ao vivo: Bangu e Fluminense jogam neste domingo, 26, às 16 horas, no estádio Luso-Brasileiro, pelo Cariocão 2020

O Bangu e Fluminense se enfrentam em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, o 1º Turno do Campeonato Carioca 2020. A partida será realizada neste domingo, 26 de janeiro, às 16 horas (de Brasília).

O jogo terá mando de campo do Bangu e será realizado no estádio Moça Bonita. Esse jogo terá transmissão ao vivo nas TV’s aberta e por assinatura, além de via internet.

PUBLICIDADE

Confira tudo sobre esse e outros confrontos do estadual Carioca, o mais charmoso do Brasil.

Onde assistir Bangu X Fluminense ao vivo

Jogo do Bangu X Fluminense online. Foto/Divulgação

Essa partida do Campeonato Carioca ao vivo será transmitida na TV aberta pela emissora Globo Rio e também, na TV a cabo, pelo canal Premiere.

No entanto, o torcedor ainda tem a opção de assistir ao jogo pela internet por meio do canal Premiere, que também exibe os jogos através de seu site e aplicativo, Premiere Play. Veja como assistir as partidas de futebol pela internet.

Como assistir Bangu X Fluminense pela internet

O torcedor deve optar pelo Premiere Play para assistir à partida online, mas há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, navegadores de internet e iPad.

Vale ressaltar que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para ter acesso ao jogo online. E, depois de efetuar o cadastro, o assinante do canal poderá acessar diretamente o aplicativo ou o site Premiere Play.

Partida entre Bangu e Fluminense hoje

O Bangu, do técnico Eduardo Allax, foi a grande sensação do último Campeonato Carioca, pois fez bons jogos e praticou um futebol envolvente.

Com isso, o Alvirrubro foi semifinalista da competição E terminou em terceiro lugar na colocação geral, atrás apenas de Flamengo e Vasco da Gama.

Nesta edição da competição, o Bangu vem de dois empates seguidos, com o Vasco em 0 a 0 e com o Resende em 1 a1 , ambos fora de casa.

Jogando em casa pela primeira vez no campeonato, o Bangu vai tentar vencer o Fluminense e, consequentemente, conquistar sua primeira vitória.

O Tricolor das Laranjeiras lidera o Grupo B da Taça Guanabara, ao lado de Volta Redonda e Madureira, todos com 6 pontos.

Nas últimas rodadas, o Fluzão venceu a Cabofriense por 1 a 0 e a Portuguesa por 2 a 0.

O treinador Odair Hellmann, lançou o jogador Miguel, de apenas 16 anos, no segundo tempo da partida contra a Portuguesa e o garoto mudou a cara do jogo. Por ter aproveitado bem a oportunidade, ele certamente será uma boa opção para o técnico.

O Fluminense deve mandar a campo a mesma equipe que começou a partida contra a Portuguesa e vai buscar mais uma vitória para, praticamente, garantir uma das vagas do grupo B para a semifinal da Taça Guanabara.