Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Barcelona x Napoli hoje onde assistir pela Liga dos Campeões ao vivo

Assista Barcelona x Napoli ao vivo neste sábado, 8 de agosto, o Barça recebe o Nápoli, por uma vaga nas quartas de final da Champions League 2019/2020

Veja onde assistir Barcelona x Napoli ao vivo: neste sábado, 8 de agosto, o Barça recebe o Nápoli, em partida valendo uma vaga nas quartas de final da Champions League 2019/2020.

A partida acontece no Camp Nou, na cidade de Barcelona, com início está marcado para 16 horas (horário de Brasília). Será o segundo confronto, o primeiro jogo, que aconteceu em Nápoles, os time empataram em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Onde assistir Barcelona x Napoli ao vivo

Futebol onde assistir jogo do Barcelona ao vivo Champions League – Foto – Instagram

O jogo da Champions League hoje não será exibida na TV, apesar do canal de TV por assinatura TNT ter os direitos de transmissão dos jogos da Liga dos Campeões. Quem quiser assistir terá que optar pelas plataformas digitais de streaming e redes sociais.

Como assistir online

A partida terá cobertura ao vivo pelo EI Plus, do Esporte Interativo e do UOL Esporte Clube, os dois serviços são adquiridos por assinatura. Os dois serviços custam a partir de 19,90.

Bayern de Munique x Chelsea online grátis jogo da Champions League

Lembrando que o UOL Esporte Clube também tem uma parceria com a ESPN e Fox Sports, oferecendo outras opções de assinaturas, que vão de R$ 19,90 a R$ 49,90 mensais.

Como assistir o jogo Barcelona x Napoli online grátis

Para assistir o jogo do Barcelona grátis em seu celular, tablet, computador ou SmarTV, o torcedor deve ter uma conta na rede social FAcebook, e acessar através do Facebook Watch, que tem a parceria com a Turner para exibir a partida ao vivo de graça.

Barcelona x Napoli hoje

Quem vencer hoje avança para a próxima fase, um empate sem gols beneficiará o Barcelona, já por dois gols ou mais a vaga fica com o Nápoli.

Repetindo o placar do jogo de ida das oitavas, (01 x 1) a partida vai para a prorrogação de 30 minutos, e o gol marcado pelo visitante tem peso como critério de desempate, e, só um 0 a 0 no tempo extra pode levar a decisão para os pênaltis.

Com as mudanças sofridas pelo regulamento da Liga dos Campeões, (que não se aplicam a fase atual), a partir das quartas de final, todas as definições serão em jogo único, em Portugal. Os confrontos serão na capital Lisboa, no estádio da Luz, (do Benfica), e no estádio do Sporting, o José Avalade.