Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Binacional x São Paulo ao vivo online: jogo do São Paulo na Libertadores

O Tricolor São Paulo estreia contra o Binacional na Libertadores, às 21h, no Peru, pelo Grupo D. Veja como assistir ao vivo grátis pelo Facebook Watch.

Onde ver o jogo Binacional x São Paulo ao vivo: O tricolor paulista fará sua estreia na Libertadores, nesta quinta-feira, diante do Binacional. A partida, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2020.

O jogo começa às 21h, (de Brasíla) e será no estádio Guillermo Briceño Rosamedina, em Juliaca, no Peru. O time brasileiro jogará a mais 3.800 metros de altitude. Veja onde assistir ao jogo ao vivo.

Onde assistir Binacional x São Paulo ao vivo online grátis

Jogo Binacional x São Paulo ao vivo pela Libertadores. Foto/Divulgação
Jogo Binacional x São Paulo ao vivo pela Libertadores. Foto/Divulgação

A partida não terá transmissão na televisão, será a primeira equipe brasileira a ter sua partida transmitida com exclusividade pela internet, através do Facebook Watch na CONMEBOL Libertadores 2020.

O torcedor poderá assistir o jogo do São Paulo ao vivo grátis, com exclusividade no Facebook Watch, as imagens podem ser acessadas através de dispositivos móveis (celular, smartphone ou tablet) e Smart TVs, e também pelo seu notebook ou desktop.

Para assistir ao jogo pelo celular ou tablet

Para ver online, entre no aplicativo do Facebook, logado pelo seu celular ou tablet,e toque no ícone assistir  Vídeos no Watch. Caso não encontre, digite na busca: “Conmebol Libertadores” para pesquisar. O vídeo ao vivo aparecerá destacado, dai é só clicar e assistir online grátis.

São Paulo e Binacional pela Libertadores

O Binacional: com apenas dez anos de existência, o time disputa pela primeira vez a Copa Libertadores de América, após conquistar o título do Campeonato Peruano de 2019, que também é o primeiro título do clube em sua história.

Neste ano, no torneio nacional peruano, a equipe ocupa a terceira posição, com dez pontos, onde o líder é o Alianza Lima, cinco pontos na frente.

Nos jogos, a equipe vem de um empate fora de casa, no último domingo (1), 1 x 1 com o Carlos Stein, vice lanterna da competição, com 2 pontos.

O São Paulo foi o último clube a fechar a zona de classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, pelo sexto lugar no Campenato Brasileiro 2019, com 63 pontos.

No estadual, neste início de temporada, o time comandado por Fernando Diniz  se encontra em ascensão. O Tricolor Paulista é o líder do Grupo C do Paulistão, com 15 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o Mirassol.

Na última rodada, disputada no domingo (1), o time superou a Ponte Preta, em jogo no Morumbi, por 2 x 1. Na próxima rodada, no domingo, 08, o tricolor pega o Botafogo-SP, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Além de São Paulo x Binacional, no mesmo Grupo D da Copa Libertadores, LDU, do Equador, e o River Plate, da Argentina (atual vice-campeão), se enfrentaram na quarta (4) vitória do equatoriano, em casa sobre os time argentino, pelo placar de 3 x 0.