Notícias

Botafogo x Vasco ao vivo na Globo online: jogo grátis Campeonato Carioca

Assista ao vivo Botafogo x Vasco pelo Campeonato Carioca na TV aberta na TV por assinatura ao vivo grátis.

PUBLICIDADE

O Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo, 02 de fevereiro, pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020.

O jogo ao vivo: a partida será realizada no estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, e será transmitido nas TV’s aberta e por assinatura, além de via internet ao vivo. Saiba tudo sobre esse e outros confrontos do Cariocão, o Estadual mais charmoso do Brasil.

Onde assistir Botafogo X Vasco ao vivo grátis na TV e online

Botafogo vs Vasco ao vivo na Globo online. Foto: divulgação

Esse duelo do Campeonato Carioca será exibido na TV aberta pela emissora Globo Rio e na TV por assinatura pelo canal Premiere FC.

Porém o torcedor poderá assistir esse jogo também pelos sites e apps Premiere Play e Globo Play. Confira como assistir às partidas de futebol pela internet.

Como assistir Botafogo X Vasco online

Os apaixonados pelo futebol deverão optar entre Premiere Play e Globo Play para assistir à partida pela internet. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, iPad e navegadores de internet.

É válido lembrar, que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para ter acesso ao jogo pelo Premiere Play. E, depois de se cadastrar, o assinante poderá acessar diretamente o aplicativo ou o site através de suas credenciais.

Entretanto, a Globo Play – tanto site quanto aplicativo – transmite a sua programação ao vivo de forma gratuita, ou seja, é possível assistir ao jogo online de graça.

Partida entre Botafogo e Vasco hoje

O Botafogo, do técnico Alberto Valentim, iniciou a competição com sua equipe alternativa e os reservas não corresponderam: foram derrotados nas duas primeiras rodadas. Porém, na terceira rodada – já com os titulares – o Glorioso venceu o Macaé, jogando no Nilton Santos, por 3 a 1. E, na rodada anterior, nova vitória: O Glorioso venceu o Resende por 2 a 1 (gols de Bruno Nazário e Pedro Raul de Pênalti).

Ocupando a 4ª colocação no Grupo B, com 6 pontos ganhos, o Botafogo precisa derrotar o Vasco, para continuar firme na “briga” por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara.

Além disso, a torcida do Botafogo está animada com a contratação do meia atacante Japonês, Keisuke Honda (ex- CSKA e Milan).

Derrotado em casa na rodada passada pela Cabofriense por 1 a 0, o Vasco da Gama, do técnico Abel Braga, também ocupa a 4ª colocação, só que no grupo A, com apenas 4 pontos ganhos. Porém, a situação do Vasco é bastante complicada em termos de classificação para a semifinal da Taça Guanabara.

O Cruzmaltino não depende apenas de seus resultados para obter a classificação. Precisa vencer o Botafogo hoje e a Portuguesa no Domingo (09/02), além de torcer para Madureira e Volta Redonda não vencerem seus jogos – o Fluminense é o líder do grupo A com 12 pontos Ganhos.

Assista neste domingo: Botafogo x Vasco pelo Campeonato Carioca na TV aberta na TV por assinatura ao vivo grátis.