Brasil x Austrália ao vivo: Como assistir online mundial de vôlei?

Assista Brasil x Austrália ao vivo - Foto/Divulgação
Assista Brasil x Austrália ao vivo - Foto/Divulgação

Assista Brasil x Austrália ao vivo no mundial de vôlei. Nesta sexta-feira, 21 de setembro, a seleção brasileira masculina de vôlei estreia a segunda fase do mundial de vôlei. Na primeira fase, o Brasil jogou na Bulgária. Agora, estreia contra a Austrália diretamente da cidade de Bolonha, na Itália. O jogo tem início às 12h, no horário de Brasília. Confira a seguir outros detalhes sobre esse importante jogo.

Saiba como assistir ao vivo Brasil x Austrália

Além de Brasil x Austrália, nos próximos dois dias, o Brasil tem dois outros confrontos nessa fase, precisando vencer dois jogos para prosseguir no mundial de vôlei e não depender de resultados paralelos. As partidas serão contra a Eslovênia e a Bélgica. Sem dúvida, esse é um grande desafio para a seleção brasileira masculina de vôlei e para o técnico Renan Dal Zotto.

Uma das formas de acompanhar Brasil x Austrália é a partir do SporTV 2. O canal a cabo tem tradição em mostrar os maiores eventos da modalidade ao vivo na televisão a cabo. Além da televisão, o jogo Brasil x Austrália pode ser acompanhado pela internet. A expectativa é que essa partida seja transmitida pelo aplicativo SporTV Play. O download é gratuito.

PUBLICIDADE

Assistir Brasil x Austrália ao vivo online - Foto/Divulgação
Assistir Brasil x Austrália ao vivo online – Foto/Divulgação

Estreia da seleção brasileira na segunda fase do mundial de vôlei promete emoção

Na primeira fase da competição, o Brasil fez cinco jogos e venceu quatro deles. A única derrota foi para a forte Holanda, justamente, a seleção com que a seleção brasileira masculina de vôlei fez jogos amistosos antes de iniciar o mundial.

Em entrevista, o técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan dal Zotto, elogiou sua equipe. Ele garantiu que esse é o melhor momento do time da competição e que é preciso aproveitar essa situação para evoluir no mundial de vôlei. Sobre o adversário, ele foi implacável:

“A Austrália fez um bom jogo contra uma das seleções mais fortes da atualidade, que é a equipe dos Estados Unidos, fazendo um resultado de 3 sets a 2. Eles têm um time alto e que tem o ataque como uma arma forte. Temos que encarar esse primeiro jogo da nova fase como uma primeira grande final”, disse ele.

Lembrando sempre que você torcedor pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do esporte. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.