Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Brasil x Bolívia ao vivo online: assistir o jogo da seleção no Pré-Olímpico de futebol

A seleção sub-23 do Brasil e Bolívia se enfrentam nesta terça, 28, às 22:30 pelo Pré-Olímpico, no Estádio Centenário de Armênia, na Colômbia.

A Seleção Brasileira sub-23 se prepara para o próximo duelo do Pré-Olímpico: Brasil x Bolívia acontece nesta terça-feira, dia 28, às 22h30, (hora do Brasil).

A partida será no Estádio Centenário de Armênia, na Colômbia, válida pelo Pré-Olímpico de futebol masculino 2020. O desempenho da seleção tem sido satisfatória e a equipe pode garantir a classificação antecipada.

PUBLICIDADE

Onde assistir jogo da seleção: Brasil x Bolívia ao vivo

Jogo da seleção sub-23: Brasil x Bolívia ao vivo online. Foto/Divulgação

A TV globo não transmite do jogo Brasil e Bolívia, a transmissão do jogo da seleção sub-23 será pelo canal de TV por assinatura SporTV, o canal vai exibir o jogo ao vivo, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Lédio Carmona e Pedrinho.

Para assistir o canal é preciso ser assinante, quem não tem o SporTv em sua grade de programação pode pedir a inclusão entrando em contato com a operadora de TV. A partida também será transmitida online, pelo app e site do SPorTVPlay.

Como assistir ao jogo Brasil x Bolívia online

O site do SporTV transmite o jogo online, quem for assistir pelo celular precisa baixar o aplicativo SporTV Play, quem for assistir pelo computador pode acessar o site diretamente.

Lembrando que para acessar o serviço é preciso pedir sua senha e login após de cadastrar, pois o serviço e para assinantes do canal na TV.

Jogo do Pré-Olímpico futebol masculino sub-23

A seleção sub-23 poderá garantir sua classificação para o quadrangular final do Pré-Olímpico nesta terça-feira, se passar pelo time boliviano.

A Sub-23 do Brasil é a líder do Grupo B, venceu os dois primeiros confrontos no torneio, contra o Peru e o Uruguai.

Já a seleção da Bolívia tem três pontos e vem motivada após a vitória sobre o Uruguai na última rodada. apesar de ter sido apontada como a mais fraca do Grupo B, a equipe boliviana vem surpreendendo.

O jogo Brasil x Bolívia começa às 22:30, com transmissão ao vivo na TV e online, direto do estádio Centenário de Armênia, na Colômbia.