Notícias a toda hora!

Brasil x Egito ao vivo: veja como assistir o mundial de vôlei

Veja como assistir o mundial de vôlei Brasil x Egito ao vivo. Seleção brasileira entra em quadra na Bulgária em estreia no mundial.

PUBLICIDADE

Brasil x Egito ao vivo: saiba como assistir o mundial de vôlei. As duas seleções entram em quadra nesta quarta-feira, 12 de setembro, na estreia da seleção brasileira no mundial de vôlei. O time brasileiro passou às últimas semanas treinando para esse confronto. Saiba, a seguir, outras informações sobre esse confronto, além de como assistir ao vivo Brasil x Egito na televisão e online.

SporTV 2 fará transmissão ao vivo de Brasil x Egito no mundial de vôlei

PUBLICIDADE

O duelo contra o Egito será realizado às 14h30, no horário de Brasília, diretamente da cidade de Ruse, na Bulgária. Uma das formas de assistir  a estreia do Brasil no mundial de vôlei ao vivo é através da TV a cabo. O canal SporTV 2 exibirá a partida diretamente da Bulgária. Os homens do Brasil são favoritos a vencerem o jogo, mas isso não quer dizer que o Egito seja visto como um adversário fraco, pelo contrário. Os adversários da seleção brasileira de vôlei tem demonstrado crescimento em diversas competições internacionais.

O técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto, tem em suas mãos grandes craques. Entre os jogadores que estão no mundial destacam-se os ponteiros Lipe, Lucas Lóh, Kadu e Douglas, e os líberos Thales e Maique. Também fazem parte dessa seleção os levantadores Bruninho e William, os opostos Wallace e Evandro, além dos centrais Lucão, Isac, Maurício Souza e Éder.

Assistir Brasil x Egito ao vivo, veja como assistir o mundial de vôlei. Foto: Antônio More/CBV/MPIX/ Divulgação
Assistir Brasil x Egito ao vivo, veja como assistir o mundial de vôlei. Foto: Antônio More/CBV/MPIX/ Divulgação

Brasil x Egito: app exibe ao vivo jogo online

Além da televisão, hoje dá para acompanhar o jogo Brasil x Egito pela internet. O aplicativo do SporTV, o SporTV Play, também realiza o streaming do mundial de vôlei, que além da Bulgária, também é realizado na Itália (é a primeira vez que o mundial é realizado em dois países).

Para baixar o aplicativo, basta ir á Play Store do seu celular. O download é gratuito e pode ser feito de maneira simples. O serviço voltado apenas para assinantes do canal da Globosat exige, na sequência, que o torcedor informe o seu login e senha.

 

A seleção masculina de voleibol do Brasil possui os dois recordes mundiais de público na história do voleibol

(Fonte: Wikipédia) Em 26 de julho de 1983, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, 95.887 pagantes viram O Grande Desafio de Vôlei – Brasil X URSS, uma partida amistosa na qual o Brasil derrotou a então campeã olímpica e mundial, União Soviética, por 3-1, num recorde absoluto da história do esporte. No dia 6 de julho de 1995, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, foi batido o recorde de público numa partida indoor. 25.326 torcedores superlotaram o ginásio para ver a Itália bater o Brasil por 3-2, na fase decisiva de classificação para as finais da Liga Mundial daquele ano.

 

Carregando...