Notícias a toda hora!

Brasil x El Salvador: Provável escalação, horário do jogo e onde assistir ao vivo

Após vitória sobre Estados Unidos, seleção de Tite tenta se 'ajeitar'.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira masculina de futebol ainda tenta apagar o vexame na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Criticada, a equipe conduzida pelo técnico Tite tem mais uma desafio nesta terça-feira, 11 de setembro. O time canarinho enfrentará a equipe fraca de El Salvador em um amistoso futebolístico. A seguir, traçamos algumas informações importantes sobre esse duelo.

Seleção brasileira tem novidades no jogo contra El Salvador

PUBLICIDADE

A equipe brasileira tenta se moldar para a Copa América, no ano que vem e, é claro, para a Copa de 2022. Por enquanto, o time verde e amarelo tem total apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade decidiu manter Tite no comando da seleção brasileira, mas isso não significa que mudanças no campo deixarão de ser realizadas. Uma das únicas presenças confirmadas nos jogos é Neymar, considerado o maior craque do futebol brasileiro.

Para o jogo Brasil x El Salvador, a provável escalação feita por Tite terá novidades. Neto, Militão, Dedé, Alex Sandro, Arthur e Richarlison serão titulares. Em compensação, Saem do time Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Filipe Luís, Fred e Firmino para as entradas de Neto, Militão, Dedé, Alex Sandro, Arthur e Richarlison. Com isso, a escalação dos titulares do Brasil tem Neto, Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Casemiro; Douglas Costa, Arthur e Philippe Coutinho e Neymar; Richarlison.

TV Globo transmite ao vivo Brasil x El Salvador às 21h45

O jogo Brasil x El Salvador será realizado às 21h45, no horário de Brasília. A equipe brasileira já está em Washington, nos Estados Unidos, onde a partida será sediada. Os jogadores tem evitado à imprensa, especialmente  as especulações do porquê desses amistosos envolverem equipes tão fracas na tradição do futebol.

O duelo Brasil x El Salvador será transmitido ao vivo pela TV Globo nesta terça-feira. O jogo vai ao ar logo após a novela das nove Segundo Sol. A narração fica por conta de Cléber Machado. Pela internet, a partida Brasil x El Salvador pode ser acompanhada pelo aplicativo Globo Play (apenas para assinantes).

Carregando...