Notícias a toda hora!

Brasil x Holanda ao vivo: Veja onde assistir mundial de vôlei online

Assista ao vivo Brasil x Holanda no mundial de vôlei, o Brasil enfrenta a seleção holandesa em terceira partida do mundial de vôlei.

PUBLICIDADE

Assista ao vivo Brasil x Holanda no mundial de vôlei. Neste sábado, 15 de setembro, a seleção brasileira masculina de vôlei enfrenta o seu terceiro desafio no mundial de vôlei. Depois de duas vitórias seguidas, o Brasil agora enfrenta a Holanda. A equipe entra em quadra às 14h30, no horário de Brasília.

Vôlei ao vivo: Saiba como assistir Brasil x Holanda

PUBLICIDADE

O time brasileiro teve um dia de folga para se concentrar. Depois de vencer o Egito e mostrar também superioridade contra a França, o Brasil tem a missão de conquistar a terceira vitória seguida. Apesar de ter vencido três vezes o mundial de vôlei, o Brasil não é o favorito nesse ano. Isso porque a equipe verde e amarela está em fase de renovação e ainda tentando se encontrar.

O Brasil venceu o mundial de vôlei em 2002, 2006 e 2010. Em 2014, novamente, os brasileiros fizeram a final da competição, mas perderam para a Polônia.

O jogo Brasil x Holanda ao vivo terá transmissão apenas na televisão a cabo. A partida desse sábado será exibida pelo SporTV 2.

Online, o duelo do vôlei ao vivo será mostrado pelo SporTV Play. Esse aplicativo tem o seu download gratuito na Play Store do Google.

Assistir Brasil x Holanda ao vivo - Foto/Reprodução
Assistir Brasil x Holanda ao vivo – Foto/Reprodução

Brasil e Holanda são velhos conhecidos do vôlei

O jogo Brasil x Holanda é um confronto de grandes potências. As equipes já se conhecem de vários anos. Em 2018, especialmente, para a preparação do mundial, Brasil x Holanda fizeram diversos amistosos no Norte do país. A seleção brasileira masculina de vôlei acabou assim conhecendo melhor o seu adversário de logo mais.

O jogador central Éder comentou a importância de conhecer o time holandês e explicou como o Brasil virá para tentar conquistar a sua terceira vitória consecutiva. “Com certeza o saque é fundamental nesta partida e no campeonato inteiro. Vimos no jogo da França, nos dois primeiros sets jogamos muito bem no saque, conseguimos quebrar a equipe deles e a partir do terceiro foi a vez deles, o que acabou complicando para o nosso lado”, explicou o Central citando os pontos que ainda precisam serem acertados na equipe brasileira.

Carregando...