Notícias

Brasil x Peru ao vivo grátis: veja onde assistir o jogo da seleção pela Copa América

Assista Brasil x Peru ao vivo: neste sábado, às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo, pela terceira rodada do grupo A da Copa América 2019.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Brasil x Peru ao vivo online e pela TV, a seleção do Brasil vai enfrentar os peruanos às 16h (horário de Brasília) deste sábado, na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida é pela terceira rodada do grupo A da Copa América 2019 e será transmitida pelos canais de TV aberta e fechada, veja onde vai passar o jogo da seleção.

Onde assistir Brasil x Peru ao vivo pela TV

Veja onde assistir o jogo da Seleção: Brasil x Peru ao vivo Copa América. Foto/Montagem

A partida da seleção brasileira neste sábado será transmitida pelo canal SporTV pela TV fechada, e pela TV aberta, pela Rede Globo, com sinal para todo Brasil. Também haverá transmissão de Brasil x Peru online, veja como assistir:

Como assistir Brasil x Peru pela internet

O canal SporTV fara á a transmissão da partida pela internet, através de seu site e pelo aplicativo SporTV Play. Para quem for assinante do canal pode ver o jogo ao vivo de graça pela internet, quem não assina o canal pode fazer seu cadastro na hora e assinar um pacote para assistir via streaming.

Quer saber como assistir o jogo da Seleção brasileira grátis?

Como o jogo vai passar na Globo, para assistir Brasil x Peru pela internet é só baixar um aplicativo para ver TV no celular e procurar pelo sinal da Globo.

 

Brasil x Peru será desafio para Tite, também perante a torcida

A seleção do Brasil empatou a última partida com a Venezuela por 0 a 0 em Salvador, e Tite recebeu vaias, mesmo com a vitória, no Morumbi , sobre a Bolívia, por 3 a 0 na estreia. Agora busca se recuperar para conquistar a classificação para a segunda fase como primeiro colocado do grupo.

Tite deve promover alterações no time titular, com Gabriel Jesus e Everton entre os nomes mais prováveis para entrar no lugar de David Neres e Roberto Firmino.

Arthur e Fernandinho, que se recuperam de lesão, são dúvidas. O Peru divide a liderança com o Brasil, tendo também empatado com os venezuelanos (0 a 0) e vencido os bolivianos (3 a 1).