Notícias

Brasil x Venezuela ao vivo pela Copa América, veja onde assistir

Veja onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo: jogo pela Copa América começa às 21h30, válido pela segunda rodada do torneio acontece na Bahia.

PUBLICIDADE

Confira onde vai passar Brasil x Venezuela ao vivo online e pela TV. Dando continuidade a segunda rodada do Grupo A da Copa América, as seleções sul-americanas se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Mais cedo, pelo mesmo grupo no Maracanã, no Rio de Janeiro, a Bolívia jogou com o Peru, com os peruano vencendo pelo placar de 3 x 1.

Onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo pela TV

Onde ver o jogo Brasil x Venezuela ao vivo online. Foto/Montagem

A transmissão de Brasil x Venezuela ao vivo será por TV fechada e aberta. Pela TV Globo (TV aberta) a partida será transmitida para todo o Brasil, começando minutos antes, por volta das 20h20.

Além da Globo, quem tem TV por assinatura e o canal SporTV na sua programação, pode acompanhar o jogo ao vivo a partir das 20h. Os dois canais também transmitem o jogo online pelos seus sites e aplicativos, veja como assistir:

Brasil x Venezuela ao vivo pela internet

O canal SporTV dá acesso gratuito ao jogo da Copa América online, como parte do pacote de quem tem assinatura, podendo ser acessado direto no site, pelo computador ou notebook, ou pelo celular através de seu aplicativo SporTV Play.

No caso de não assinante do canal, basta efetuar o cadastro e assinar um dos pacotes de transmissão de jogos pela internet.

As seleções na Copa América

A seleção brasileira é a líder do grupo, com três pontos, Peru e Venezuela aparecem com um ponto cada, enquanto a Bolívia ainda não pontuou, os brasileiros derrotaram a Bolívia por 3 a 0 na primeira rodada.

A equipe do Brasil poderá até garantir sua classificação para as quartas de final com uma rodada de antecipação, precisando apenas de uma vitória para avançar para próxima fase . 

A seleção da Venezuela

Ainda tenta seu primeiro resultado positivo na Copa,  e tentar se manter na briga pela classificação. No jogo de estreia, empatou em 0 x 0 com o Peru.

A seleção venezuelana é potencialmente mais perigosa do que a Bolívia, embora também possa fazer seu jogo hoje baseado num sistema defensivo. A equipe tem bom potencial para contra-ataque e mostrou índice de acerto de passes superior a 90% contra o Peru.

A seleção do Brasil

Segue ainda como favorita, não só pela equipe mais tecnicamente qualificada, mas também por contar com o fator casa.

Brasil x Venezuela fazem o encontro da rodada desta terça-feira, às 21h30, a partida é válida pela segunda rodada da Copa América 2019.