Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Brighton x Liverpool: veja como assistir ao jogo ao vivo grátis da Premier League

Assista ao jogo do Liverpool ao vivo Premier League pela rodada 34 do Campeonato Inglês 2019/2020, começa às 16h15 (horário de Brasília).

Onde assistir Manchester United x Chelsea ao vivo Premier League. Foto - Instagram

Veja onde assistir Brighton x Liverpool ao vivo : as equipe se enfrentam neste dia 8 de julho, quarta-feira, em partida válida pela rodada 34 do Campeonato Inglês 2019/2020. A partida do inglês não terá a torcida, mas terá transmissão ao vivo na TV e internet.

O jogo da Premier League acontecerá no estádio Amex Stadium, em Brighton, com horário programada para começar às 16h15 (horário de Brasília).  

PUBLICIDADE

Onde assistir Brighton x Liverpool ao vivo

Onde asistir Newcastle x Manchester City ao vivo jogo da Premier League. Foto – Instagram

A partida da Premier League será exibida pela ESPN. Canal de TV por assinatura, precisando portanto de ser assinante de TV paga e com o canal em sua grade de canais.

A ESPN também dá opção de assistir ao jogo pela internet, pelo seu computador, celular ou tablet, para isso o assinante do canal da TV deve acessar pelo Watch ESPN, aplicativo da emissora para assistir aos jogos online.

Quem não é assinante da ESPN na TV tem também a possibilidade de assistir o jogo pela internet, através do UOL Esporte Clube, fazendo uma assinatura do serviço.

Brighton x Liverpool ao vivo grátis

Na assinatura do UOL Esporte o torcedor ganha 7 dias de programação grátis, quando faz seu cadastro, para experimentar os serviços, aproveite e assista o jogo do Liverpool grátis nesta quarta.

É preciso se cadastrar com dados válidos e forma de pagamento, caso não queira continuar a assistir aos jogos online, é só pedir o cancelamento, e não paga nada por isso.

Jogo da Premier League hoje

O Brighton: a ameaça de rebaixamento foi reduzida no sábado, 4 de julho, quando jogando fora de seus domínios, derrotou o Norwich, por 1 a 0. Chega para a rodada com 36 pontos (oito vitórias, 12 empates e 13 derrotas)

O Liverpool já está com a mão no troféu de campeão inglês, por antecipação, depois de amargar mais de 30 anos de jejum.

O time do Liverpool agora quer quebrar outros recordes, chegar aos 100 pontos na competição, chegou a 89 (29 vitórias, dois empates e duas derrotas)e tem mais 15 pontos para serem disputados.