Futebol ao Vivo e Notícias

Bundesliga Campeonato Alemão ao vivo: onde assistir Eintrechat x Monchengladbcah

Saiba onde assistir ao jogo Eintracht Frankfurt x Borussia Mönchengladbach ao vivo, partida pelo Campeonato Alemão ao vivo às 13h30.

Confira onde assistir ao jogo do Campeonato Alemão ao vivo: Eintracht Frankfurt x Borussia Mönchengladbach vão se enfrentar neste sábado (16), no retorno dos jogos da Bundelsiga.

A partida acontece na Commerzbank-Arena, com início às 13h30 (de Brasília), valendo pela sequência do Campeonato Alemão, pela 26ª rodada da competição.

Onde assistir ao jogo do Campeonato Alemão ao vivo

Campeonato Alemão Eintracht Frankfurt x Borussia Mönchengladbach ao vivo. Foto/Ilustração

A partida entre Eintracht Frankfurt x Borussia Mönchengladbach terá transmissão ao vivo na TV por assinatura, o canal Fox Sports fará a transmissão através da TV fechada.

A Liga de Futebol da Alemanha (DFL) tem pretensão de concluir a temporada 2019/20 em seu formato original. Com a autorização da Fifa,  as partidas terão cinco substituições, devido ao tempo parado e evitando desgaste ao atletas.

Onde assistir a Bundesliga ao vivo online

Quem quiser assistir pela internet poderá ver a partida online através do aplicativo da Fox Sports para celular. Pelo computador basta acessar o site com sua senha e logins de assinante, o serviço é para quem assina  canal de Tv fechada.

O Monchengladbach na Bundesliga

A equipe ainda pode se considerar candidato ao título do Campeonato Alemão. Com 49 pontos (15 vitórias, quatro empates e seis derrotas), iniciou a disputa da jornada 26 na quarta colocação, a última que oferece o direito de disputar a edição 2020/2021 da Champions League. São seis a menos que o Bayern de Munique, líder. Restando 27 em disputa, a reversão, ainda que difícil, não é impossível.

Porém, diante de sua capacidade técnica, o objetivo mais viável é mesmo tentar seguir no G4. Nesse caso, tem como rival mais próximo o Bayer Leverkusen, quinto colocado, que tem dois pontos de desvantagem.

Situação do Frankfurt no Campeonato Alemão

Depois de três derrotas seguidas e 10 gols sofridos, antes da paralização. Os Águias pousaram 12ª posição, com 28 pontos. Os comandados de Adi Hütter poderão contar com o fator casa. Dos 12 jogos disputados em Frankfurt, são seis vitórias, três empates e três tropeços.