Notícias

Camarões x Nova Zelândia ao vivo: Copa do Mundo da França de Futebol Feminino

Veja onde assistir Camarões x Nova Zelândia ao vivo pela Copa do Mundo da França, o futebol feminino começa às 13h (hora Brasil).

PUBLICIDADE

Na disputa pela terceira posição no grupo E, e com esperanças de seguir na disputa da Copa do Mundo da França de Futebol Feminino (repescagem), Camarões e Nova Zelândia jogam pela última rodada da fase de classificação.

A partida acontece às 13h (hora Brasil) desta quinta-feira 20 de junho no estádio de la Mosson, em Montpellier. O grupo E tem na liderança, as seleções de Holanda e Canadá, com seis pontos cada e também se enfrentarão no mesmo horário no estádio Reimz

Como assistir Camarões x Nova Zelândia ao vivo na TV

Camarões x Nova Zelândia online na Copa do Mundo Feminina. Foto/Montagem

A transmissão da partida ao vivo entre as Camaronesas e Neozelandesas será através do canal SporTV 3 com narração de comentários  de Daniel Pereira e Milene Domingues. O canal de Tv por assinatura requer ser assinante para ter acesso ao jogo ao vivo na TV. Quem também será exibido online, veja como assistir pela internet.

Camarões x Nova Zelândia online: como assistir pela internet

A partida Camarões x Nova Zelândia pela internet poderá ser vista  através do SporTV Play ou no Globoesporte.com. O torcedor que tem assinatura do canal poderá assistir o jogo ao vivo pelo site em seu seu notebook ou computador. Pelo celular, tablet ou outro dispositivo é preciso baixar o aplicativo oficial, disponível no site para download grátis.

Seleções de Camarões x Nova Zelândia ainda não pontuaram

A seleção da Nova Zelândia: as neozelandesas sofreram três derrotas nas partidas mais recentes, nos amistosos e não conseguiram sequer um gol na série amistosa.

No Mundial na França, iniciou também com derrota, com o placar de 1 x 0 diante da Holanda, na primeira rodada, e, na segunda sofreu um 2 a 0 diante da equipe do Canadá.

A seleção de Camarões: também perdeu na partida de estreia, batida pela seleção do Canadá, por 1 a 0. Na rodada seguinte levou um 3 a 1 da Holanda, com um gol marcado que a coloca em ligeira vantagem sobre a Nova Zelândia. Pela regra, o gol lhe daria a terceira posição na chave no caso de empate.