Notícias

Campeonato Brasileiro: Vasco x Ceará ao vivo, veja onde assistir na TV e online

Veja onde assistir o jogo do Vasco e Ceará ao vivo e online nesta quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro pela nona rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Veja onde ver o futebol ao vivo: Vasco e Ceará ao vivo na TV e online, os time vão se enfrentar às 19h15 desta quinta-feira, (horário de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela nona rodada do Brasileirão.

Será a última rodada antes da pausa para a Copa América, o time carioca precisa sair da zona e rebaixamento e enfrentará o clube cearense, na 10ª colocação.

Transmissão de Vasco x Ceará: futebol ao vivo na TV

Transmissão de Vasco x Ceará online Campeonato Brasileiro 2019. Foto/Ilustração

Transmissão de Vasco x Ceará ao vivo: o jogo será transmitido ao vivo no canal Premiere, o canal de TV por assinatura transmite o jogo para todo o Brasil.

Para assistir, porém, o torcedor precisa ser assinante de uma TV fechada, ou do canal ou ainda comprar somente a partida, pelo PayPerView. O Premiere também vai exibir o futebol pela internet através de seu site e aplicativo.

Assistir Vasco x Ceará ao vivo pela internet

O site do canal Premiere também vai transmitir o jogo ao vivo pela internet, através do site ou do aplicativo Premiere PlaY, para celular, com imagens em tempo real.

O acesso aos serviços de futebol via streaming é pago, podendo ser pelo PPV ou pagos mensalmente.

Os times no Brasileirão 2019

 O Vasco: vem de sua primeira vitória no Brasileiro, está em situação desfavorável no campeonato, mas com a moral em alta, porem a vitória sobre o Internacional, na sexta-feira passada, apenas tirou a equipe da lanterna da competição. A equipe ainda é o 18º, dentro da zona de rebaixamento, com apenas seis pontos.

O Ceará: não venceu na última partida, conseguiu apenas um empate sem gols em casa contra o Bahia. Contudo, a equipe cearense vem em condição mais favorável que o rival de hoje. O Ceará está com dez pontos, somando três vitórias no Brasileirão, aparecendo como o 12º colocado.