Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Campeonato Italiano: Atalanta x Bologna ao vivo onde assistir nesta terça-feira (21)

Veja onde assistir ao jogo da Série A do Campeonato Italiano Atalanta x Bologna ao vivo nesta terça-feira, às 14:30 horas.

Série A Campeonato Italiano Atalanta x Bologna ao vivo. (Foto/Reprodução)

Veja onde assistir Atalanta x Bologna ao vivo . As equipes da Série A do Campeonato Italiano se encontram nesta terça-feira, às 14h30, no Atleti Azzurri D’Italia, estádio na cidade de Bérgamo.

A partida, sem a presença de torcidas, será pela 38ª rodada da competição da Série A TIM, a elite do futebol italiano, com transmissão na TV, veja onde assistir.

PUBLICIDADE

Campeonato Italiano: onde assistir Atalanta x Bologna ao vivo

Série A TIM Campeonato Italiano Atalanta x Bologna ao vivo. (Foto/Reprodução)
Série A TIM Campeonato Italiano Atalanta x Bologna ao vivo. (Foto/Reprodução)

Mais uma vez a RAI TV, emissora de televisão da Itália, nos presenteia com uma transmissão ao vivo da partida do Campeonato Italiano, com acesso grátis ao jogo, pelo seu canal internacional.

O canal não cobra taxas para acesso as imagens, porém a RAI TV só é acessada no Brasil, através da TV por assinatura, por isso, para assistir ao jogo, é preciso ser assinante de uma TV fechada, (cabo ou satélite).

Como assistir o jogo online

A RAI TV também disponibiliza o acesso ao seu canal através da internet, pelo site ou pelo aplicativo exclusivo do canal, o RAI Play, que pode ser baixado grátis nas lojas de aplicativos, para Android ou IOS.

Após a instalação o login pode ser feito através do seu e-mail ou do Facebook, porém as imagens não são liberadas para todas as regiões do país. Uma solução é um aplicativo para assistir via IPTV grátis.

Jogo da Série A Tim hoje

Atalanta: segue em terceiro no campeonato, com 71 pontos, apenas 1 longe da Inter, segunda colocada, posição que lhe permite disputar a Champions League.

Para sua sorte, a líder Juventus venceu, por 2 x 1, ontem a Lázio, equipe que ameaça tirar o time do terceiro posto, e segue em quarto na classificação.

Vencendo hoje, pode tomar a posição da equipe de Milão, e torcer para que a equipe, que joga na quarta, tropece no confronto contra a Fiorentina.

O Bologna: em 10º na competição, com 43 pontos, está longe 13 pontos do Milan, primeiro time do grupo que pode levar a uma vaga em torneios Europeus.

Os bolonheses podem até sonhar, matematicamente é possível, sem vencer há quatro partidas, precisa progredir muito. No momento, não está ameaçado de rebaixamento, e segue apenas cumprindo a tabela.