Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Campeonato Italiano: Juventus x Lazio, onde assistir ao vivo o clássico da Série A

Juventus x Lazio fechando os jogos pela 34ª rodada da elite do Campeonato Italiano 2019/2020. 

Campeonato Italiano Juventus x Lazio ao vivo jogo da Série A TIM. (Imagem/Instagram)

Veja onde assistir ao vivo o jogo Juventus x Lazio ao vivo. As equipes fecham, nesta segunda-feira, 20 de julho, a 34ª rodada da Série A do Campeonato Italiano 2019/2020.

O clássico acontece no Allianz Stadium, em Turim, começando às 16h45 (hora de Brasília). O clássico é um dos encontros mais esperados da Série A italiana. 

PUBLICIDADE

A partida será mais uma disputa sem a presença do público no estádio, e terá transmissão ao vivo pela TV italiana.

Onde assistir Juventus x Lazio ao vivo

Campeonato Italiano Juventus x Lazio ao vivo onde assistir ao jogo da Série A TIM. (Imagem/Instagram)

O jogo será transmitido ao vivo pela emissora RAI TV da TV italiana. Apesar da emissora ser estrangeira, o canal normalmente vem incluso na programação da maioria dos pacotes de TV por assinatura no Brasil.

O canal só pode ser acessado por quem assina uma TV fechada, (satélite ou cabo), a narração da partida de futebol ao vivo também é em italiano, e a TV também permite acesso as imagens pela internet, veja como ver online.

Como assistir clássico Italiano online

Para acessar o canal RAI TV pela internet o torcedor deve acessar o site da emissora no endereço (https://www.raiplay.it/), no caso de acesso por computadores.

Já para assistir ao vivo online pelo celular ou outro dispositivo móvel, a TV dispõe de aplicativo próprio, O RaiPlay, que pode ser baixado nas lojas oficiais de apps.

Jogo Juventus x Lazio hoje

A Juventus vem mostrando sinais de queda na produtividade em partidas recentes. A Lazio também não tem mostrado boas atuações, mas deve promover uma formação especial para vencer o adversário, mantendo alguma esperança de coquista do título.

A Juventus

A Velha Senhora não conseguiu voltar ao torneio com o mesmo brilho de antes, apesar de não ter tropeçado, na partida de quarta-feira, 15, contra o Sassuolo saiu em desvantagem.

Mesmo depois de virar o placar, acabou, no final, sofrendo uma virada, a partida terminou no empate, em 3 a 3. Com isso, a equipe chegou a marca de três jogos sem vitória, somando dois empates e uma derrota.

A Lazio

A equipe também não retornou ao campeonato com o mesmo brilhantismo. Nas últimas rodadas foram três derrotas em sequência (para o Milan, Lecce e Sassuolo).

No último compromisso, de quarta-feira, 15, ficou no empate com a Udinese, fora de seus domínios. A diferença para a Juventus, agora somam oito pontos. Hoje com 69 pontos, em quarto, a possibilidade de conquistar o título parece ser somente na matemática.