Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Campinense x Atlético Mineiro ao vivo: como assistir jogo da Copa do Brasil

Veja onde assistir ao jogo Campinense X Atlético Mineiro ao vivo, às 21h30m, pela primeira fase da Copa do Brasil

Assista Campinense e Atlético-MG ao vivo nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, eles se enfrentam, às 21h30, pela primeira fase da Copa do Brasil 2020.

O jogo terá mando de campo do Campinense e será realizado no estádio Amigão, em Campina Grande. Esse jogo terá transmissão ao vivo nas TV’s aberta e por assinatura e também via internet.

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre essa e outras partidas do Campeonato estadual de Minas Gerais.

Onde assistir Campinense x Atlético Mineiro ao vivo

Onde assistir Campinense x Atlético-MG ao vivo online. Foto; divulgação

Essa partida da Copa do Brasil será transmitida na TV aberta pela emissora Globo (para Minas Gerais e Paraíba) e também na TV a cabo, pelo canal Sportv 3.

 Entretanto, o torcedor ainda tem a opção de assistir ao jogo pela internet por meio do site e aplicativo do SporTV e pela Globo Play. Veja como assistir às partidas de futebol online.

Como assistir Campinense x Atlético-MG pela internet

O torcedor terá que optar pelo Sportv Play ou Globo Play, para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

É essencial lembrar que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para assistir ao jogo online. E, depois de realizar o cadastro, basta que o assinante do canal acesse diretamente o site SporTV Play ou o aplicativo.

 Porém, a Globo Play – tanto site quanto aplicativo – transmite a sua programação ao vivo de forma gratuita, ou seja, é possível assistir ao jogo online de graça.

Jogo Campinense e Atlético Mineiro hoje

O Campinense, do técnico Oliveira Canindé, está na liderança do grupo B do Campeonato Paraibano 2020, com 6 pontos conquistados. Porém, na partida do último domingo, perdeu para o Atlético-PB por 1 a 0.

O Campinense montou uma equipe modesta para esta temporada, o destaque, até então, é o atacante Rafael Ibiapino, artilheiro do Campeonato Paraibano. O jogador já marcou três vezes nesta edição da competição. O Campinense só avança à próxima fase da Copa do Brasil se vencer o Atlético Mineiro.

O Atlético Mineiro, ainda está se adaptando à forma de jogar do técnico Rafael Dudamel. Prova disso, é que o time vem bem no Campeonato Mineiro, onde lidera a competição com 11 pontos ganhos e de forma invicta.

Já na Copa Sul-Americana, jogando fora de casa, o time sofreu uma derrota inesperada para o Unión Santa Fé da Argentina por 3 a 0. E terá dificuldades para reverter esse placar.

Voltando para a Copa do Brasil, o Galo joga por um simples empate na partida de hoje contra o Campinense, para avançar na competição.

Assista ao jogo Campinense X Atlético Mineiro ao vivo, a partida começa às 21h30m, pela primeira fase da Copa do Brasil.