Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Caxias x Grêmio: onde assistir ao vivo online a final do Campeonato Gaúcho

Onde assistir Caxias x Grêmio ao vivo: veja onde assistir a final do Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira, 26, às 21:30h.

Final do Campeonato Gaúcho onde assistir Caxias x Grêmio ao vivo online.

Veja onde assistir ao vivo o jogo da final do Campeonato Gaúcho: Caxias x Grêmio ao vivo nesta quarta-feira. Os times se enfrentam no jogo às 21h30 , que acontece no Estádio Centenário, pelo jogo de ida da final.

O jogo da volta já está marcado, e será no domingo, na Arena. O Caxias foi campeão do primeiro turno, já o Tricolor, por sua vez, venceu o segundo turno.

PUBLICIDADE

Onde assistir Caxias x Grêmio ao vivo

Veja onde assistir a Final do Campeonato Gaúcho onde assistir Caxias x Grêmio ao vivo online.

A Globo transmite a final do Gauchão, através de sua afiliada RBS TV para todo o Rio Grande do Sul. Quem estiver fora da área de cobertura, pode assistir pelo Premiere,  que transmite o jogo, pela TV fechada, para todo o Brasil.

No Premiere  será possível comprar a partida pelo Pay-per-view, desde que seja assinante de uma operadora de TV fechada.

O torcedor também poderá assistir ao confronto pela internet, pelo seu celular, tablet ou computador, veja como ter acesso ao jogo online.

Como assistir a final entre Caxias e Grêmio online

Quem estiver na capital, pode assistir pelo GloboPlay, porém o acesso é restrito a algumas regiões. mas quem quiser, poder fazer seu cadastro no site e assistir a Globo online pelo GloboPlay por sete dias grátis, na promoção para novos cadastros.

Como Assistir o jogo online no PremirePlay

Outra forma de assistir ao jogo pela internet, é pelo aplicativo ou site PremierePlay, o acesso é grátis para assinantes do canal.

Já quem não assina o canal da Tv fechada, pode assinar um pacote para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura de TV fechada.

Final do Campeonato Gaúcho hoje

As duas equipes chegaram a final por caminhos diferentes.

O Caxias: o “Grená” foi campeão do primeiro turno, com vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio na final. A equipe está sem atuar há mais de um mês, à espera do início da Série D.

O Grêmio: o Tricolor, por sua vez, conquistou o segundo turno com vitória por 2 a 0 sobre o Inter no Gre-Nal da final e está na ativa,  disputando o Brasileirão.

Com a melhor campanha geral, a equipe treinada por Renato Portaluppi vai decidir o título em casa, no próximo domingo, na Arena.