Notícias a toda hora!

Chapecoense x Atlético-PR: veja como assistir ao vivo online

Na rodada 20, times tentam se salvar da parte de baixo da tabela do Brasileirão.

Assista ao vivo Chapecoense x Atlético-PR. Nesta quinta-feira, 13 de setembro, Chapecoense x Atlético-PR entram em campo pela rodada 20 do campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O duelo será realizado às 20h, no horário de Brasília.

O jogo será sediado diretamente da casa da Chape, a Arena Chapecó, em Santa Catarina. A seguir, explicamos algumas informações do jogo, como os palpites, as prováveis escalações e sobre como assistir ao vivo Chapecoense x Atlético-PR.

Saiba como assistir ao vivo Chapecoense x Atlético-PR

A Chapecoense é a penúltima colocada do campeonato brasileiro. Com apenas 22 pontos, o time de Santa Catarina corre sério risco de ser rebaixado para a série B no ano que vem. Desde a tragédia em Medellín, na Colômbia, o time tenta se recompôr, mas a temporada de 2018 foi extremamente prejudicial para a Chape.

PUBLICIDADE

O Atlético paranaense está um pouco melhor no campeonato, mas não pode se dar ao luxo de uma derrota. Com 27 pontos, o Atlético-PR figura na posição 14 do Brasileirão. Se perder, no entanto, fica próximo à Zona de rebaixamento.

Assista ao vivo Chapecoense x Atlético-PR - Foto/Montagem
Assista ao vivo Chapecoense x Atlético-PR – Foto/Montagem

Jogo Chapecoense x Atlético-PR terá transmissão ao vivo no Premiere

O jogo Chapecoense x Atlético-PR terá transmissão ao vivo apenas da TV a cabo. O serviço será feito pelo canal Premiere Futebol Clube. A empresa tem investido na qualidade das exibições e, por isso, atualmente, oferece sete canais de exibição em HD das partidas. Os assinantes do Premiere Futebol Clube também podem assistir Chapecoense x Atlético-PR ao vivo através da internet.

Para isso, a melhor forma é baixar o aplicativo Premiere Play. Ele se encontra na Play Store do celular. A partir dele, o jogo pode ser acompanhado na função mobile. Já quem está no computador, pode se logar diretamente no site do Premiere e assistir ao seu evento preferido ao vivo.

Provável escalação e palpites para o jogo Chapecoense x Atlético-PR

Para a mídia esportiva, o provável vencedor de Chapecoense x Atlético-PR é uma incógnita. A Chapecoense é favorecida por jogar em casa, porém o seu mal desenvolvimento ao longo do campeonato brasileiro, faz com que alguns jornalista tenha a opinião de que o Atlético-PR pode mesmo vencer esse confronto.

Provável escalação Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Diego Torres; Victor Andrade e Leandro Pereira.
Técnico: Guto Ferreira

Provável escalação Atlético paranaense: Santos; Diego Ferreira (Reginaldo), Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães, Veiga; Marcinho, Rony e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes

Carregando...