Notícias

Santos x São Paulo: veja como assistir ao vivo online e na TV

Veja como assistir Santos x São Paulo ao vivo online e na TV que exibe clássico paulista nesse domingo, 16/09.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Santos x São Paulo AO VIVO, o clássico San-São é válido pelo Paulistão, o Campeonato Paulista 2019 e começa às 17h no horário de Brasília. As equipes se enfrentam no Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro, em Santos. Veja os links que prometem as imagens ao vivo:

Santos x São Paulo: Saiba como assistir ao clássico do Paulistão 2019

O clássico estadual do Campeonato Paulista terá transmissão da TV Globo, porém o sinal será somente para o estado de São Paulo, Já pelo Premiere, no sistema pay-per-view será possível assistir Santos x São Paulo AO VIVO de qualquer ponto do país.

Santos x São Paulo AO VIVO na TV. Foto/Reprodução
Santos x São Paulo AO VIVO na TV. Foto/Reprodução

Assistir Santos x São Paulo AO VIVO grátis pelo celular

Para ver a partida do Santos e São Paulo grátis pela internet é fácil. Além da possibilidade de assistir pelo Premiere Play, caso ja tenha a assinatura do site, será possível assistir ao vivo o jogo do São Paulo e Santos pelo celular grátis.

Basta para isso baixar um aplicativo para assistir TV pelo celular ou computador e acessar a Globo TV de São Paulo, que vai passar o jogo ao vivo.

Jogo Santos x São Paulo

As duas equipes venceram nas duas partidas de estreia da temporada. O “Peixe” ganhou da Ferroviária com placa final de 1 a 0 e goleou o São Bento por 4 a 0 na última rodada de quinta-feira.

O São Paulo também goleou, a vítima foi o Mirassol que levou de 4 a 1,  passando em seguida pelo Novorizontino que perdeu em casa de 3 a 0. Pelos jogos em sequência e por ser começo de temporada, os times devem poupar alguns atletas.

O confronto São Paulo e Santos também vale para os técnicos estrearem em clássicos

Jorge Sampaoli, recém-contratado, inicia sua passagem pelo Santos e familiarização com futebol nacional, depois de se mudar para o Brasil este ano.

Já o técnico do tricolor paulista, André Jardine foi efetivado no fim de 2018, podendo agora vivenciar suas primeiras oportunidades no clássico Santos x São Paulo no Campeonato Paulista.