Notícias

Copa do Mundo de Futebol Feminino: Inglaterra x Argentina ao vivo online, veja onde assistir

Veja onde assistir Inglaterra e Argentina ao vivo nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), no Stade Océane, na França pela Copa do Mundo Feminina.

PUBLICIDADE

Inglaterra e Argentina ao vivo se enfrentam nesta sexta-feira. A partida começa às 16 horas (horário de Brasília), e acontece no Stade Océane, em Le Havre, na França. O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo Feminina.

Transmissão pela TV: Inglaterra x Argentina ao vivo

Inglaterra x Argentina ao vivo. Foto/Montagem,

A transmissão de Inglaterra x Argentina ao vivo será feita pelo SporTV, canal acessado pela TV por assinatura transmite a partida da Copa do Mundo de Futebol Feminino a partir das 15h30m. Lembrando que é preciso ter a assinatura do canal para assistir. O jogo também sera exibido ao vivo online, veja onde:

Assistir Inglaterra x Argentina pela internet

Quem for assinante do canal de TV fechada poderá ver o jogo Inglaterra x Argentina online de graça. Como parte do pacote, o SporTV franqueia o acesso do jogo pelo seu aplicativo SporTV Play.

Mas quem não assina o canal pela TV paga também pode ver pelo site. Para isso, basta efetuar um cadastro e assinar um dos pacotes de jogos pela internet.

Assistir Inglaterra x Argentina por app para celular

O aplicativo Onefootball de esportes também fará o acompanhamento em tempo real, dos melhores momentos do jogo e gols da partida, o aplicativo é grátis e dispensa cadastro, é só baixar e instalar.

O jogo da Copa do Mundo Feminina

Jogo Inglaterra x Argentina: as duas seleções tem possibilidade de encaminhar a classificação para as oitavas de final. Fazem parte do Grupo D, junto com a líder do grupo Japão (4 pontos) e a lanterna Escócia, que não pontuou.

A Inglaterra: a seleção inglesa estreou no Mundial Feminino com vitória passou pela Escócia, por 2 a 1. Caso consiga sobre a Argentina,  um resultado positivo, fica confortável na colocação. Na última rodada, a Inglaterra vai encarar o Japão.

A Argentina: a seleção depende muito de um bom resultado hoje para se classificar, ou seja, vencer o time da inglesas será fundamental e não depender de outros resultados na última rodada.

A equipe sul-americana vem de um empate em 0 a 0 com o Japão, na estreia da Copa Feminina. Precisará somar pontos no confronto desta sexta-feira para respirar aliviada na competição. Contudo, encara a fraca Escócia na próxima partida, da terceira rodada.