Notícias

Copa do Mundo de Futebol Feminino: Noruega x Inglaterra ao vivo, veja onde assistir

Assista ao jogo da Copa do Mundo de Futebol Feminino entre Noruega x Inglaterra ao vivo online e na TV, veja onde.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Noruega x Inglaterra ao vivo online e na TV. A seleções, abrem nesta quinta-feira, 27, as disputas pelas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino na França.

As equipes se confrontam no estádio Océane, em Le Havre, com o início da partida marcado para para 16h (horário de Brasília). As vencedoras deste encontro vão pegar pela frente, a seleção vencedora do duelo entre as donas da casa, França e norte-americanas, pelas semifinais.

Onde assistir Noruega x Inglaterra ao vivo online

Veja onde assistir Noruega x Inglaterra ao vivo online. Foto/Montagem

transmissão da partida da Copa do Mundo Feminina ao vivo será pelo canal SporTV. A narração ficará por conta e Jota Júnior, com comentários de Carlos Eduardo Lino, Milene Domingues e Sandro Meira Ricci.

Assistir Noruega x Inglaterra pela internet

A partida também será transmitida através do SporTV Play, pela internet.  Para assistir o futebol ao vivo online o torcedor deve acessar o site do canal. Quem já é assinante do canal SporTV pode ver de graça, quem não tem assinatura do canal pela internet.

O site pode ser acessado pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Pelo celular é preciso baixar o aplicativo oficial para assistir online.

A seleção da Noruega: estava no grupo A, ao lado da seleção francesa, se classificando na segunda posição por alcançar seis pontos (duas vitórias e uma derrota).

As norueguesas, no entanto, precisaram de esforço extra para garantir seu lugar nas quartas de final da Copa do Mundo Feminina, quando no sábado, 22 de junho, n partida pelas oitavas de final, ficaram no empate, por 1 a 1, durante o tempo regulamentar contra a Austrália.

O placar de zero a zero persistiu no período extra com a definição só acontecendo na cobrança de pênaltis com as norueguesas fazendo 4 a 1.

A seleção da Inglaterra: chego aos nove pontos possíveis no estágio inicial, terminando em primeiro no grupo D, que tinha Japão, Argentina e Escócia. Nas oitavas de final manteve o aproveitamento de 100%, passando sem muita dificuldade pela seleção de Camarões, com um 3 a 0 no domingo, 23 de junho.

Ainda que a seleção Inglesa tenha feito campanha numericamente superior a das norueguesas, a equipe não apresenta qualidade de jogo tão superior. O encontro Noruega x Inglaterra desta quinta-feira promete uma boa disputa, abrindo as quartas de final da Copa do Mundo da França de Futebol Feminino.