Notícias

Copa do Mundo Feminina Austrália vs Brasil ao vivo: onde assistir, horário e escalações

Assista Brasil x Austrália ao vivo, os time se enfrentam às 13h, nesta quinta-feira,(horário de Brasília), no Stade de la Mosson, em Montpellier, pela 2ª rodada do grupo C da Copa do Mundo feminina da França.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir o futebol feminino Brasil x Austrália ao vivo. As seleções se enfrentam pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo da França de futebol feminino. A partida nesta quinta-feira, começa às 13h (horário de Brasília), e será no Stade de la Mosson, na cidade de Montpellier.

Onde assistir Austrália x Brasil ao vivo Copa do Mundo da França

Copa do Mundo Feminina Austrália vs Brasil ao vivo. Foto/Montagem

A transmissão de Brasil x Austrália  será pelos canais: de TV por assinatura SporTV , e pela TV aberta pela Rede Globo. Quem tem assinatura do canal de TV fechada poderá assistir a partir das 12h30 o pré jogo, na Globo a transmissão começa as 12h45. O torcedor também terá opção de assistir pela internet, veja como.

Assistir Brasil x Austrália pela internet

Quem tem assinatura do canal SporTV pode assistir o jogo online, acessando grátis o site e aplicativo SporTV Play, ligado ao canal de TV fechada. Quem não assina o canal também pode ver o jogo de graça, acessando pelo aplicativo Globo Play, o site oferece o teste drive por 7 dias grátis.

Futebol feminino: Brasil x Austrália

Seleção do Brasil: depois da vitória sobre a Jamaica na estreia do Mundial por 3 a 0, com um show de Cristiane, a seleção comandada por Vadão, que vinha desacreditada, pode conseguir a classificar para as oitavas de final, para isso precisa da vitória contra a seleção australiana.

A vitória brasileira na estreia, encerrou um jejum de nove partidas sem vencer e veio renovar a confiança do grupo, que atuou bem contra as jamaicanas.

A Seleção da Austrália: as australianas vem para o jogo contra as brasileiras pressionadas, depois da estreia com derrota, por 2 x 1 para a Itália. A equipe adversária chegou para a Copa como favorita e precisa da vitória para poder passar para o mata-mata.

O confronto Austrália e Brasil tem história

No último Mundial feminino, de 2015, a Brasil foi eliminado pela Austrália, e em  2016 passou pelas rivais nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

No geral dos confrontos, prevalece um equilíbrio: as australianas venceram o Brasil em 9 confrontos, enquanto as brasileiras venceram oito vezes. Um único empate entre as rivais foi no Rio-2016, com as brasileiras saindo vencedoras nos pênaltis (nas oitavas de final).

Em termos de triunfos, as seleções estão praticamente empatadas, mas considerando dados mais recente, o domínio é das australianas, com quatro vitórias recentes.