Notícias

Copa do Mundo Futebol Feminino: Itália x Brasil ao vivo online, veja onde assistir

Veja onde assistir Brasil x Itália nesta terça-feira, começa às 16 horas (horário de Brasília), em Valenciennes, pela terceira rodada do grupo C da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019.

PUBLICIDADE

Veja onde ver o futebol ao vivo pela internet: jogo da seleção do Brasil x Itália ao vivo. As seleções, primeira e segunda colocadas no Grupo C, se enfrentam nesta terça-feira, às 16 horas (horário de Brasília), em Valenciennes, na França.

A partida é pela terceira rodada de grupos da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019. A partida terá transmissão pela TV e pela internet, confira onde ver a partida.

Onde assistir o jogo da seleção feminina ao vivo: Itália x Brasil pela TV

Onde assistir Itália x Brasil pela internet. Copa do Mundo Futebol Feminino da França; Foto/Montagem

A partida será transmitida pelos canais, Rede Globo, pela TV aberta, além do canal  SporTV , que é de TV fechada. Na Globo a transmissão de Brasil x Itália começa alguns minutos antes do início do jogo.

Já  no canal de TV fechada SporTV, a partida começa às 15:45 com o pré jogo. O Canal também exibirá o jogo pela internet, veja como assistir:

Jogo Brasil x Itália pela internet

O canal SporTV dá acesso gratuito ao jogo da Copa de futebol feminina online, como parte do pacote de quem tem assinatura, podendo ser acessado direto no site, pelo computador ou notebook, ou pelo celular através de seu aplicativo SporTV Play.

No caso de não assinante do canal, basta efetuar o cadastro e assinar um dos pacotes de jogos pela internet.

As seleções na Copa Feminina de futebol

A seleção do Brasil está na vice-liderança de sua chave, Vadão não poderá contar com Formiga, suspensa por cartões amarelos, e, precisaria somente de um empate para avançar para a próxima fase.

Caso sofra uma derrota, a seleção feminina do Brasil ainda pode avançar de fase, visto que, os Grupos E e F fecharam a primeira fase com as terceiras colocadas sem chance de somar quatro pontos. De acordo com o regulamento da Copa, a quatro das seis terceiras colocadas das chaves, se classificam.

Marta joga hoje contra Itália

A atacante Marta estará na partida desta terça-feira, a principal jogadora da seleção atuou 45 minutos contra a Austrália com direito a um gol. Nesta terça começará jogando novamente, mas poderá não jogar a partida inteira.

Já Formiga, recordista de participações em Mundiais será desfalque no jogo Brasil e Itália. Advertida com dois cartões amarelos, a volante está fora do jogo. Andressinha também entra jogando, e atua como segunda volante, com liberdade para dar apoio ao ataque.