Notícias

Corinthians ao vivo: onde assistir Santos x Corinthians online pelo Campeonato Brasileiro, veja onde assistir

Veja onde assistir Santos e Corinthians ao vivo, partida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. O jogo começa às 21h30.

PUBLICIDADE

Veja como assistir Santos e Corinthians ao vivo, os paulistas se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida começa às 21h30 nesta quarta-feira (12) e acontece na Vila Belmiro, casa do vice líder da competição, em Santos, SP.

Santos e Corinthians ao vivo, como assistir na TV e internet

Para assistir o jogo do Santos ao vivo contra o Corinthians, existem duas opções, pela TV fechada e pela TV aberta, além da transmissão via internet, pelo serviço de streaming do do Premiere Play ou Globoplay.

Pela TV aberta: A TV Globo transmite a partida para São Paulo, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Santa Catarina e Tocantins.

Santos x Corinthians pela internet ao vivo

Nessas regiões também será possível assistir ao vivo e online no aplicativo do Premiere Play e Globoplay. O jogo terá narração de Milton Leite, com comentários de Walter Casagrande Jr. na Globo.

Transmissão de Santos x Corinthians ao vivo pela TV

CARREGANDO: CONEXÃO FUTEBOL AO VIVO

Além da Gobo, a transmissão da TV por assinatura será para todo Brasil, através do canal Premiere. O Premiere Play pode ser acessado por quem tem assinatura,  ou pelo pay-per-view na TV fechada, basta fazer o login com os dados da operadora.

No Premiere, Santos e Corinthians terá narração de Jota Júnior, com comentários de Wagner Vilaron.

Caso o torcedor pode o serviço por um custo mensal, e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Santos x Corinthians hoje

O Santos faz uma das melhores campanhas do Brasileirão, conquistando 17 pontos nas oito primeiras rodadas, segue na vice liderança do campeonato. Já o Corinthians soma 12 pontos e tem um jogo a menos, na 10ª colocação.

Embora eliminado da Copa do Brasil, o Peixe chega para a partida contra o Timão em alta, mas precisando vencer para subir ao topo da tabela antes da parada para o torneio Copa América.

O Corinthians: amargou também a eliminação no torneio mata-mata nacional, para o Flamengo, na casa do adversário. No jogo seguinte, empatou fora de casa, no Mineirão, com um 0 x 0 contra o Cruzeiro.

Entra em campo com seis desfalques, tentando transformar o desempenho melhor dos últimos jogos em resultados positivos para subir na classificação geral.