Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Corinthians x Fluminense ao vivo pelo Brasileirão: veja onde assistir online, horário e escalações

Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21:30h pelo Campeonato Brasileiro.

Corinthians e Fluminense entram em campo nesta quarta-feira, 13 de janeiro, às 21h30, (horário de Brasília), para o confronto que acontece na Neo Química Arena. A partida fecha a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

O jogo traz o Timão, em 10º no Brasileiro, com 39 pontos, em busca de aproximação do G6, assim como o Fluminense, 7º na competição. Confira onde assistir ao jogo ao vivo na Tv e online.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao vivo Corinthians x Fluminense

Veja onde assistir ao vivo Corinthians x Fluminense pelo Brasileirão. Imagem - Divulgação
Veja onde assistir ao vivo Corinthians x Fluminense pelo Brasileirão. Imagem – Divulgação

A partida terá transmissão ao vivo pela TV aberta, na Globo para todo Brasil, com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores.

Premiere também faz a transmissão, pela TV por assinatura, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Ledio Carmona.

Como assistir Corinthians e Fluminense ao vivo online

Veja onde assistir Corinthians x Fluminense ao vivo pelo Brasileirão. Imagem – Divulgação

PUBLICIDADE

Quem quiser assistir ao jogo online pelo seu celular, tablet ou computador pode acessar pelo GloboPlay, aplicativo ou site que transmite toda a programação da Rede Globo ao vivo, em tempo real.

O acesso para quem estiver dentro das regiões metropolitanas, cobertas pelo sinal, é grátis, que não conseguir acessar deve baixar o aplicativo GloboPlay e fazer seu cadastro, com dados válidos, podendo suar por até sete dias grátis.

O ge também companha o confronto em tempo real, com todos os lances e vídeos exclusivos, ao vivo para todo Brasil.

Corinthians e Fluminense hoje pelo Brasileirão

O Corinthians: depois de se recuperar da má fase, vivida no primeiro turno, o Timão está sem perder há seis jogos no Brasileirão.

Com 39 pontos e na 10ª posição, o time comandado por Mancini, depois de vencer o Botafogo em 27 de dezembro, tentará se aproximar do Santos, em oitavo com 42. A diferença para o G-6, hoje, é de oito pontos.

O Fluminense, sétimo com 43 pontos, vem com a confiança em alta depois da vitória sobre o arquirrival Flamengo, por 2 a 1, há uma semana, e busca manter sua proximidade com o do G-6.

O jogo é visto como mais uma “decisão” pelo objetivo principal da temporada: conseguir uma vaga na Libertadores de 2021.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...