Notícias

Jogo do Corinthians ao vivo: como assistir Corinthians x Fortaleza ao vivo online

Corinthians e Fortaleza medem forças nesta quarta, 06, às 19h30 (de Brasília), na Arena, em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Assista o jogo do Corinthians x Fortaleza ao vivo nesta quarta-feira. As equipe vão se enfrentar na Arena, em Itaquera, SP. A partida começa às 19h30 (de Brasília) e abre a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro edição 2019.

O jogo contará com a presença de Dyego Coelho no comando interino do Timão, depois de Fábio Carille ter sido demitido, divido a goleada diante do Flamengo.

Onde assistir Corinthians x Fortaleza ao vivo online e pela TV

Onde assistir Corinthians x Fortaleza ao vivo online nesta quarta-feira. Foto/Divulgação

A transmissão de Corinthians e Fortaleza ao vivo será através do canal de TV por assinatura e on demand no Premiere, para todo o Brasil.

A narração será de Milton Leite, com comentários de Ricardinho e reportagens de Thiago Crespo. A cobertura ao vivo começa a partir das 19h15, direto de Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

O GloboEsporte.com também acompanha o jogo em tempo real, com vídeos durante o jogo, além de entrevistas pós-jogo dos dois times.

Assistir Corinthians x Fortaleza pela internet

O Premiere Play vai transmitir o jogo ao vivo grátis para quem é assinante do canal ou do pacote do site, ou quem comprar a partida pelo Pay-per-view.

Quem não assina o canal, mas assinatura uma TV fechada, podecomprar a partida pelo ‘pay-per-view’. Para isso, basta entrar em contato com sua operadora de TV.

O jogo do ao vivo será exibido pela internet, pelo site e aplicativo Premiere Play do canal. Para ter acesso ao futebol ao vivo online, basta  acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online.

Quem quiser fazer uma assinatura do canal, o pacote dá acesso online ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

Fortaleza e Corinthians hoje no Brasileirão

O Fortaleza: o time está sem perder há quatro jogos, o técnico Rogério Ceni está cada vez mais próximo de consolidar a permanência da equipe na Série A do Brasileirão.

Para isso quer a vitória, além de permanecer da zona de classificação para a próxima Copa Sul-Americana.  O Tricolor, com 36 pontos, ocupa hoje a 12ª posição.

O Corinthians: o Timão tenta reverter a sequência de oito jogos sem vencer. A equipe vem em oitavo lugar, com 45 pontos e saiu do G-4 do Brasileirão.

Quebrar o jejum de vitórias e tentar voltar na briga por vaga à Libertadores de 2020 é a missão de Dyego Coelho, que deve ficar no comando da equipe nesta reta final do Brasileirão 2019.

Corinthians e Fortaleza medem forças nesta quarta, 06, às 19h30 (de Brasília), na Arena, em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.