Notícias

Corinthians x Sport: Veja como assistir ao vivo

Corinthians x Sport: Veja como assistir ao vivo. Duelo do Timão é destaque apenas na TV a cabo nesse domingo, 16.

PUBLICIDADE

Assista ao vivo Corinthians x Sport. Neste domingo, 16 de setembro, Corinthians x Sport entram em campo pelo Brasileirão. A série A do campeonato brasileiro tem diversos jogos nesse domingo e o do Timão encerra o final de semana. A partida, que será realizada na Arena Corinthians, tem início às 19h, no horário de Brasília. Conheça outras curiosidades desse duelo nesse artigo do Agora na Mídia.

Veja como assistir Corinthians x Sport ao vivo

O SporTV exibe o jogo do Timão para todo o país, menos para São Paulo. Quem estiver na cidade do Corinthians apenas pode acompanhar esse duelo por meio do Premiere Futebol Clube. O Globoesporte trabalhará o lance a lance através do portal da Globo.

Online, há duas maneiras de assistir ao vivo Corinthians x Sport. Uma é por meio do SporTV Play e a outra pelo Premiere Play. No caso desse segundo aplicativo, desde o início de setembro, a GloboSat tem vendido a assinatura do app sem necessariamente assinar também o canal a cabo, o que fica mais barato.

Saiba como assistir ao vivo Corinthians x Sport - Foto/Divulgação
Saiba como assistir ao vivo Corinthians x Sport – Foto/Divulgação

Provável escalação e expectativa para Corinthians x Sport

Ambos os clubes tem grande torcida, porém estão em momentos ruins do campeonato Brasileiro. O Timão até conseguiu chegar à semifinal da Copa do Brasil, mas desde a eliminação da Libertadores da América, o clube tem deixado a desejar em relação ao seu futuro no Brasileirão.

A situação do Sport é vista como dramática. Ele está na vice-lanterna da tabela do Brasileirão e mais uma derrota pode consagrar de vez sua queda para a série B no ano que vem. Tudo isso faz do confronto de logo mais um drama a ser assistido por milhões de pessoas.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Paulo Roberto, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Clayson, Jadson e Romero; Roger. Técnico: Jair Ventura

Provável escalação do Sport: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Cláudio Winck, Marcão Silva, Jair e Neto Moura; Rogério, Morato e Hernane. Técnico: Eduardo Baptista