Notícias

Cruzeiro x Fluminense ao vivo: veja onde assistir o jogo da Copa do Brasil

Veja onde assistir Cruzeiro x Fluminense ao vivo ao jogo: Depois do empate no primeiro jogo os times voltam a se confrontar novamente pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Veja onde vai passar o jogo do Cruzeiro e Fluminense ao vivo: os times volta a se enfrentar nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, empataram em 1 a 1 e será o terceiro confronto entre os clubes em três semanas.

Onde assistir Cruzeiro x Fluminense

A transmissão de Cruzeiro x Fluminense será somente pela TV fechada e de responsabilidade do canal SporTV, pela TV por assinatura. Quem assina o canal pode assistir o jogo ao vivo a partir das 18h30. Pela TV aberta não foi anunciada transmissão da partida. O torcedor também terá opção de assistir o jogo online, veja como ver pela internet:

Assistir Cruzeiro x Fluminense online

Quem assina o canal SporTV pode assistir o jogo ao vivo online pelo aplicativo SporTV Play do site, bastando para isso ter a senha e login, fornecidos pela operadora de TV por assinatura. Quem não assina o canal pode fazer seu cadastro e assinar somente o serviço de jogos pela internet e assistir online.

Assistir por aplicativo grátis:

Alguns aplicativos de esportes grátis para celular, como o app UneFootBall acompanham o jogo minuto a minuto com os melhores lances e gols da partida, é só baixar e instala, é grátis.

Cruzeiro x Fluminense pela Copa do Brasil hoje

O Cruzeiro: a equipe mineiro é a atual campeã da Copa do Brasil, porém está vivendo um péssimo momento na temporada. O time não vence uma partida a exatos 30 dias. Sua última vitória foi em 5 de maio, quando venceu o Goiás por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, o time esteve em campo mais seis vezes, saindo com quatro derrotas e dois empates.

O Fluminense, também enfrenta má fase, perdendo as últimas três partidas. Mesmo que tenha se classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. No último encontro entre os clubes, pelo Brasileirão, goleou o Cruzeiro por 4 a 1.