Notícias

Cruzeiro x Vasco placar ao vivo: Assista o futebol online

Cruzeiro x Vasco placar ao vivo. Disputando a Copa do Brasil, time de Minas vai optar pelos reservas para jogo em São Januário. Cruz-Maltino precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

O carioca Vasco e o mineiro Cruzeiro estão se enfrentando neste domingo, o jogo teve início às 16h (de Brasília), em São Januário, com a cabeça em competições distintaas. O Cruz-Maltino  luta ainda contra o rebaixamento e tenta se afastar mais da zona da degola, além de manter a sequência invicta de cinco jogos – uma vitória e quatro empates.

Cruzeiro x Clube de Regatas Vasco ao vivo futebol  deste domingo

Com foco na decisão da Copa do Brasil, que acontece na quarta-feira, contra o Corinthians, Mano Menezes vai preservar os principais jogadores e escalar uma formação alternativa em São Januário. A partida contra o Vasco abre a série de cinco jogos da Raposa contra equipes que lutam contra o rebaixamento. Depois do time alvinegro, o Cruzeiro terá pela frente Chapecoense, Ceará, Paraná e América-MG.

O Vasco tem o trunfo de São Januário – até agora, só venceu no Brasileirão em seu próprio estádio. O time é o 15º colocado, com 31 pontos, um acima da zona de rebaixamento. O Cruzeiro está em nono lugar, com 37 pontos, e se concentra na decisão da próxima semana.

Onde assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo

Para assistir Vasco x Cruzeiro você pode ver pela Rede Globo de Televisão. O maior canal do país escalará os seus principais profissionais para cobrirem esse jogo. Existe anda como ver pela internet em tempo real o jogo através do aplicativo do canal. O nome dele é o Globo Play. Esse app é gratuito por até sete dias.

Uma das formas de assistir Vasco x Cruzeiro  ao vivo é através do Premiere Futebol Clube. Essa rede é uma das maiores do país e exibe com destaque muitos dos jogos da Série A. Sky, Net e Claro exibem o Premiere para quem é assinante, seja no sistema mensal ou por demanda.

Transmissão: TV Globo para RJ, MG, ES, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luiz Carlos Jr. Bob Faria, Roger Flores e Leonardo Gaciba) e Premiere (com Eduardo Moreno e Lédio Carmona)