Notícias

Cuiabá x Sport ao vivo: veja onde assistir o jogo da Série B do Brasileirão

Cuiabá x Sport ao vivo, veja onde vai passar o jogo na passar na TV e na internet pelo Campeonato Brasileiro série B

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Cuiabá x Sport ao vivo, o jogo vai passar na TV e na internet. As equipes se enfrentam às 20h00 (horário de Brasília) desta segunda-feira (15), pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão.O jogo acontece na Arena Pantanal em Cuiabá.

Onde ver o jogo ao vivo Cuiabá x Sport: transmissão na TV e online

Onde assistir Cuiabá x Sport online. Foto/Montagem

A transmissão do jogo Cuiabá-MT x Sport será somente através dos canais de TV por assinatura, na TV aberta não haverá transmissão. Para assistir o jogo ao vivo o torcedor deve sintonizar seu decodificador TV fechada no SporTV, porém no canal, o sinal não será para o estado do MT

Quem estiver no estado do MT poderá ver o jogo pelo Premiere, coma o opção de compra da partida para quem não é assinante do canal, através do pay-per-view.

Como assistir Cuiabá x Sport pela internet

Para ver esta partida online: o torcedor (assinante do canal) terá a opção do SporTV Play, porém este serviço é exclusivo para assinantes.  Já pelo Premiere Play e PFCI, o serviço atende a não assinantes, necessitando de fazer um cadastro para ter acesso aos serviços, também disponíveis pelo pay per view.

Os times hoje no Brasileirão

O Sport: tenta voltar ao G-4 do torneio. O rubro-negro pernambucano tem 16 pontos ganhos em nove rodadas está no bolo da briga pelo acesso da competição, junto com Londrina, Botafogo-SP, Ponte Preta e Atlético-GO. Na última partida, empatou com o São Bento fora de casa em 2 a 2.

O Cuiabá: tem uma posição intermediária e tenta se aproximar dos quatro primeiros enquanto se afasta dos quatro últimos. A equipe do Mato Grosso tem 11 pontos e está na 11ª posição, cinco atrás do G-4 e quatro acima do Z-4.

Jogo hoje no Arena Pantanal

Cuiabá x Sport acontece na Arena Pantanal.  Vale lembrar que o time perdeu as últimos dois jogos que jogou em casa na Arena, para Ponte Preta e para o Atlético-GO. No último jogo, venceu o lanterna da competição, o baiano Vitória, fora de casa, pelo magro placa de 1 a 0.