Datena passa mal e é levado urgentemente para hospital

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (05/04), José Luís Datena, apresentador do polêmico jornalístico “Brasil Urgente”, transmitido pela Band, passou mal enquanto tomava seu café da manhã na lanchonete da emissora.

Datena sentiu um mal estar imediatamente depois de ter chegado de uma viagem que ele fez para tratar de trabalho. O apresentador, que já está bem, foi levado às pressas por seus companheiros para o Hospital Albert Einstein.

Segundo Joel, filho de Datena, o episódio ocorreu graças a uma queda súbita de pressão. Neto, que apresenta o programa “Os Donos da Bola”, estava com Datena quando ele teve o mal estar.

Datena deixa o “Brasil Urgente”

PUBLICIDADE

Com data marcada para abandonar oficialmente o comando do jornalístico mais popular da Band, o apresentado declarou que queria deixar o programa imediatamente, mas que a emissora o impediu. O apresentador completou dizendo que está muito feliz pelo fato de deixar o jornal policial.

Já a respeito de seu filho, que o substituirá na apresentação do “Brasil Urgente”, Datena declarou que Joel está pronto para assumir esta tarefa e ainda revelou que a ideia desta transição partiu de Rosana Saad, diretora da emissora.

Datena, que apresentará uma espécie de show de calouros aos domingos, disse ter se preparado para ter um programa neste dia da semana durante sua vida inteira.

Leia mais: Pela primeira vez, Kim Kardashian posta foto de toda sua família