Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Santos na Libertadores: Defensa y Justicia 1 x Santos 2 veja os gols ao vivo online

O Defensa Y Justicia enfrenta o Santos nesta terça às 19:15 h, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2020

Onde assistir ao jogo Defensa Y Justicia vs Santos ao vivo. Foto/Divulgação

Defensa Y Justicia x Santos ao vivo: os times se encontram nesta terça-feira, 03 de março, às 19:15 h, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020.

O Defensa Y Justicia jogará em seu território, a partida será disputada no estádio NORBERTO TOMAGHELLO, em Buenos Aires, e terá transmissão na TV por assinatura, pelo canal Fox Sports e pela internet ao vivo. Saiba tudo sobre esse e outros confrontos da Copa Libertadores 2020.

PUBLICIDADE

Defensa y Justicia 1 x 2 Santos: Melhores Momentos  do jogo da Libertadores 2020

Onde assistir Defensa Y Justicia X Santos ao vivo

Assistir jogo Defensa Y Justicia vs Santos ao vivo online. Foto/Divulgação

Essa partida da Copa Libertadores, terá transmissão pelo canal Fox Sports, que faz parte de um pacote de TV por assinatura.

Porém, o torcedor também poderá assistir esse jogo, pelo site do Fox Sports ou pelo aplicativo do canal, o Fox Play. Saiba como assistir as partidas de futebol pela internet.

Como assistir Defensa Y Justicia X Santos pela internet

O torcedor, deve fazer opção pelo Fox Play, para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, iPad e navegadores de internet.

É bom lembrar, que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para ter acesso ao jogo online. E, depois de efetuar o cadastro, o assinante do canal poderá acessar diretamente o aplicativo Fox Play ou o site do canal Fox Sports.

Partida entre Defensa Y Justicia e Santos hoje

O Defensa Y Justicia do técnico Crespo, ídolo da Seleção Argentina, tem uma boa equipe. A equipe argentina é muito organizada, ofensiva e “gosta” de ter a posse de bola. O Clube chegou à primeira divisão do futebol argentino em 2014 e de lá pra cá, tem feito boas participações nas competições que disputa.

No último fim de semana pelo Campeonato Argentino, o Defensa Y Justicia empatou fora de casa com o River Plate por 1 a 1.

O Santos inicia sua caminhada na Libertadores, em busca do seu 4º título (foi campeão em 1962, 1963 e 2011). O Peixe e o Defensa Y Justicia estão no grupo G, além de Delfín e Olimpia. O técnico Jesualdo Ferreira deverá fazer algumas alterações na equipe que enfrentou o Palmeiras pelo Paulistão (0 a 0).

O treinador, comandou um trabalho tático nesta segunda-feira, com Madson na lateral direita no lugar de Pará e Luan Peres na lateral esquerda no lugar de Felipe Jonatan que está com dores no tornozelo esquerdo e não deve jogar. No meio-campo, Evandro permanece como titular no lugar de Alison com um trauma no joelho direito.