Notícias a toda hora!

Em vídeo, Gleisi Hoffmann pede que Al Jazeera apoie Lula

Presidente do Partido do Trabalhadores afirmou que prisão do ex-presidente é injusta

Em vídeo gravado para a rede de televisão árabe Al Jazeera que foi ao ar nesta terça-feira, 17/04, a presidente do PT, Gleisi Hoffman denunciou a prisão do ex-presidente Lula e aproveitou para pedir o apoio de todos contra este ato.

No vídeo, a senadora faz questão de recordar que, graças ao laços estreitos que Lula sempre manteve com o mundo árabe, as relações comerciais entre a região e o Brasil aumentaram significantemente durante seu governo.

A senadora ainda acusa a TV Globo de estar influenciando o Judiciário com mentiras para que a liberdade de Lula não seja concedida.

Gleisi afirma que os brasileiros desejam ter a vida como era na época dos mandatos de Lula e que sua prisão neste momento visa impedi-lo de se candidatar às eleições 2018.

Para Gleisi, prisão é continuidade de golpe

A presidente do PT ainda afirmou que a prisão do ex-presidente fere a democracia do Brasil e também os direitos humanos. Ela ainda disse que o presidente ter sido preso nada mais é do que a continuidade do golpe que foi iniciado ainda em 2016 quando Dilma teve seu cargo de presidente roubado.

Para finalizar, Gleisi afirmou que o governo atual é golpista e está tirando muitos direitos de quem trabalha no Brasil.

Desde que foi preso, Lula já se pronunciou por meio de uma carta em que dizia estar tranquilo mas indignado assim como todos os inocentes que chegam a ser presos em algum momento de sua vida.

O ex-presidente ainda afirmou ter ouvido o que os manifestantes acampados em frente a sede da Policia Federal em Curitiba, onde ele se encontra detido, estavam cantando e agradeceu a seus apoiadores por toda a resistência.

Leia mais: Morador do Mato Grosso ganha R$2,2 milhões na Lotofácil

Carregando...