Futebol ao Vivo e Notícias

FlaBasquete NBB ao vivo: São José x Flamengo ao vivo pelo Novo Basquete Brasil

Nesta terça-feira tem FlaBasquete ao vivo: o rubro-negro enfrentará o Pinheiros às 20:00 horas (de Brasília), no ginásio do Maracanãzinho (RJ) com transmissão da NBB ao vivo pela TV,

Nesta terça-feira, dia 3, Flamengo x Pinheiros ao vivo: o FlaBasquete, com a melhor campanha na temporada 2019-20, enfrenta o 6º colocado na NBB, o campeonato brasileiro de basquete.

A equipe paulista está na briga por vaga direta nas quartas de final dos playoffs. O jogo acontece às 20:00 horas (de Brasília), e será no ginásio do Maracanãzinho , no Rio de Janeiro.

Onde assistir Flamengo x Pinheiros ao vivo pela NBB

NBB ao vivo: Flabasquete São José x Flamengo ao vivo online. Foto/Divulgação

O jogo da NBB ao vivo será transmitido pelo canal de TV por assinatura ESPN. Para assistir a essa partida do NBB ao vivo online,o torcedor poderá optar pelo canal ESPN ou pela DAZN, que faz a transmitirão onlinedeste jogo.

A plataforma de streaming DAZN  possui os direitos de transmissão do campeonato NBB, no entanto, tanto a ESPN quanto a plataforma transmitem partidas de forma pontual. Assim com o Facebook Watch e a Band TV, aos sábados.

Como assistir Flamengo X Pinheiros online grátis

Através da DANZ é possível acompanhar o jogo ao vivo online por vários tipos de dispositivos e o mesmo login permite a utilização de duas telas, simultaneamente.

Além disso, a DAZN também exibe outras competições de diversos esportes, como futebol, realizando a cobertura de inúmeros campeonatos estaduais.

A plataforma DAZN não é gratuita, no entanto, oferece aos seus novos usuários um mês de teste totalmente grátis. Após esse período, o valor da assinatura custa apenas R$19,99. Entretanto, caso haja o cancelamento da conta dentro dos 30 dias de cortesia, não é feita nenhuma cobrança.

Flamengo e Pinheiros hoje na NBB

O FlaBasquete: a equipe carioca quer manter a sua excelente campanha na NBB e contará com o apoio de sua torcida jogando em casa, no Maracanãzinho.

O ala rubro-negro Marquinhos, de 35 anos, merece destaque não só pelo bom desempenho dessa temporada, mas pela regularidade que ele mantém em toda a sua carreira com 17, 2 pontos por jogo e 50,5% de aproveitamento nos arremessos.

Do outro lado, o time de basquete Pinheiros está em sexto lugar na classificação. Ele possui 13 vitórias e 10 derrotas em 23 partidas. São apenas duas vitórias a menos que o 4º colocado Mogi.

Vencer o líder da competição manterá acessa a esperança de alcançar a 4ª colocação. Se conseguirem isso, irão para as quartas de final diretamente.

Como assistir a NBB no DAZN e assistir o jogo do Flabasquete

Efetuar o seu cadastro no DAZN é simples e rápido. Basta baixar o aplicativo no seu celular e seguir as instruções do tutorial.

Para assistir ao NBB ao vivo hoje é importante fornecer o seu e-mail e todos os outros dados solicitados corretamente e disponibilizar uma forma de pagamento válida, que pode ser tanto um cartão de débito quanto de crédito.