Notícias

Flamengo x Athletico-PR ao vivo online: onde assistir grátis o Brasileirão neste domingo

Veja onde ver o jogo do Flamengo e Athletico Paranaense ao vivo online e na TV. O rubro-negro carioca e o paranaense se enfrentam às 16h, neste domingo (26),no Maracanã, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo online e na TV. Rubro-negro carioca e paranaense se enfrentarão neste domingo (26) às 16h (de Brasília). O Mengão, invicto na competição no no Maracanã, recebe o Furacão embalado por vitória sobre o River.

Flamengo x Athlético PR AO VIVO GRÁTIS online

A partida no Rio de Janeiro vale pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro hoje será exibida na TV aberta e pela internet, veja como ver o jogo ao vivo:

Onde assistir Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo online

Onde assistir o jogo do Flamengo x Athletico PR ao vivo online. Foto/Montagem

Quem quiser assistir o jogo pela internet, o GloboEsporte.com vai fazer a transmissão de Flamengo x Athletico-PR ao vivo online. 

Flamengo x Atletico-PR ao vivo pela TV

A TV Globo transmitirá o jogo ao vivo o jogo para 23 estados (SC, PR, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, MG e RJ) e o Distrito Federal.

Os estados de Goiás e Bahia vão acompanhar a transmissão ao vivo de Atlético-GO x Vitória, pela Série B. Já os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul poderão assistir ao clássico nacional entre  Santos x Internacional.

Ficha técnica:​ ​Flamengo x Athletico Paranaense
Fase ​6ª rodada do Brasileirão 2019
​Data: ​26/05/2019
Hora: ​16h (de Brasília)
​Local: ​Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: ​Daniel Nobre Bins (RS)
VAR: ​Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir ao vivo: ​TV Globo e Premiere

​Flamengo x Athletico Paranaense hoje

As equipes vem para a partida da sexta rodada do Brasileirão com pesos distintos sobre os ombors. O time carioca depende da vitória para acalmar a crise interna, que mira parte da diretoria e o técnico Abel Braga. Já o Furacão viaja ao Rio focado na partida contra o River Plate pela Recopa na quinta (30), na Argentina.

O Flamengo hoje: teve uma semana conturbada, depois da derrota para o Atlético Mineiro em Belo Horizonte. Torcedores picharam os muros da Gávea pedindo a saída de Abel, a resposta do diretor  Cacau Cotta, (relações externas) só veio a aumentar insatisfação do torcedor. Mais uma derrota neste domingo, deve colocar em xeque a situação de Abel Braga no clube.

Athletico PR hoje: o técnico deve poupar a maioria de seus titulares no jogo de hoje, de olho no jogo contra  o River Plate, na quinta, no Monumental de Nuñez, pela Recopa. Com um time misto, o Furacão vai tentar sua primeira vitória fora da Baixada na temporada. Ocupando a décima posição, abaixo do Flamengo, o objetivo e deixar o time na metade de cima da tabela.