Futebol ao Vivo e Notícias

Flamengo x Botafogo ao vivo: onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo

Flamengo e Botafogo jogam neste sábado, (07), às 18 horas, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro pelo Campeonato Carioca.

Confira onde acompanhar o jogo do Flamengo ao vivo: Flamengo x Botafogo hoje. O time entram em campo neste sábado, 7 de março, às 18 horas. O jogo acontece no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Confira como assistir à transmissão do jogo do Flamengo ao vivo.

Transmissão de Flamengo x Botafogo: onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo

Onde assistir ao jogo Flamengo x Botafogo ao vivo online pelo Carioca. Foto: Ilustração

O jogo do Flamengo no Cariocão não terá transmissão ao vivo pela televisão, o clube ainda não chegou a um acordo com o Grupo Globo, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Carioca.

Porém, o torcedor poderá acompanhar o jogo Flamengo x Botafogo pela internet, através das redes sociais, no canal FlaTV e página do Facebook.

As duas equipes buscam a segunda vitória e a possibilidade de se aproximar da vaga para as semifinais. Na estreia da Taça Rio, o Flamengo atuou com uma equipe quase totalmente composta por reservas. No Maracanã, goleou a Cabofriense por 4 a 1.

Flamengo x Botafogo ao vivo pelo YouTube

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal do clube no YouTube, porém não são geradas imagens da partida. O jogo tem a narração do vivo, com algumas imagens das torcidas.

Para ter acesso é só entrar no Youtube e procurar pelo canal FlaTV, ou digitar na barra de buscas, Flamengo x Botafogo ao vivo FlaTV.

Jogo Flamengo x Botafogo hoje

  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • Data: Sábado, 7 de março de 2020
  • Horário: 18 horas (Brasília)
  • Árbitro: Bruno Arleo de Araujo
  • Assistentes: Rodrigo F H Corrêa e Thiago H N Corrêa
  • Árbitro do VAR: Rodrigo Nunes de Sá
  • Transmissão ao vivo: FlaTv e Rádios

O Botafogo venceu na rodada de abertura do segundo turno, mas não teve muita facilidade. O Alvinegro passou pelo Boavista, pelo placar de 2 a 1, jogo no Engenhão, o gol da vitória aconteceu nos acréscimos.

Depois de ficar de fora nas semifinais do primeiro turno, o Botafogo entra em campo contra o super campeão rubro-negro, e lógico, sob uma pressão maior.

Já o Flamengo, foi o Campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno e  já está classificado para as finais do Campeonato Estadual. Na estreia, venceu a Cabofriense, de goleada, placar de 4 x 1 no Maracanã.

No clássico contra o Flamengo, o Glorioso não ganha desde 2018, uma vitória pode ser o que o time precisa para ganhar confiança na temporada.

O técnico Paulo Autuori classifica o jogo Flamengo x Botafogo pelo Carioca um clássico muito complicado, quando os dois times precisam de resultado.