Notícias a toda hora!

Flamengo x Corinthians: Como assistir ao vivo a semifinal da Copa do Brasil?

Como assistir ao vivo semifinal da Copa do Brasil ao vivo entre Flamengo x Corinthians? O primeiro jogo da semifinal será realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Assista Flamengo x Corinthians ao vivo, um duelo de titãs e também de grandes torcidas. Nesta quarta-feira, 12 de setembro, torcedores do Rubro Negro e do Timão vão parar em frente à telinha para assistir o primeiro de dois jogos da semifinal da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Rede Globo de Televisão a partir das 21h45, no horário de Brasília.

Transmissão ao vivo Flamengo x Corinthians: Globo, SporTV e Fox Sports exibem semifinal

A importância do jogo é tão grande que três canais diferentes vão exibir esse jogo para todo o país. A Globo transmite Flamengo x Corinthians após a novela das nove ‘Segundo Sol’. Na TV a cabo, o jogo do time da Gávea pode ser acompanhado ao vivo por meio de dois canais. Um é o SporTV e o outro o Fox Sports.

As três emissoras possuem streaming online. Na Globo, os telespectadores podem assistir ao vivo online Flamengo x Corinthians pelo Globo News. Nos demais canais a cabo, o serviço pode ser feito pelo SporTV Play e no Fox Play, apps que são oferecidos gratuitamente aos assinantes.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Flamengo e Corinthians para semifinal da Copa do Brasil

Ambos os times entrama nesse primeiro jogo com a sua força máxima. Os palpites da mídia estão divididos sobre quem deve vencer esse primeiro duelo. Pesa a favor do Flamengo, o fato da semifinal ser realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro. A previsão é de casa lotada e mais de 50 mil torcedores presentes.

Em compensação, o Mengão tem ido mal em outras competições, sendo a Copa do Brasil o seu último grande campeonato com reais chances de levantar a taça. O Flamengo já foi eliminado da Copa Libertadores e tem poucas chances de vencer o Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. Matemáticos falam em apenas 3% de chances em reverter as derrotas e ser o vencedor.

O mesmo vale para o Corinthians, que também viu derrotas. Pesa a favor do Timão o fato de que o segundo e decisivo jogo acontece em sua casa, o Itaquerão. A segunda partida entre Flamengo e Corinthians será realizada no dia 26 de setembro.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fágner, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Gabriel, Douglas, Jadson, Clayson e Romero.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Piris da Motta, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Carregando...