Notícias

Fluminense x Deportivo Cuenca: Veja onde assistir futebol ao vivo

Veja como assistir ao vivo Fluminense x Deportivo Cuenca. Partida da Copa Sul-Americana é um dos destaques dessa quinta-feira, 20 de setembro.

PUBLICIDADE

Assista ao vivo Fluminense x Deportivo Cuenca, partida que acontece nesta quinta-feira, 20 de setembro, Fluminense x Deportivo Cuenca entram em campo pela Copa Sul-Americana. O jogo será realizado às 19h30, no horário de Brasília. O duelo será no estádio Rodrigo Paz Delgado, diretamente do Equador.

Saiba algumas informações sobre esse importante jogo aqui no Agora na Mídia.

Saiba como assistir ao vivo Fluminense x Deportivo Cuenca pela Copa Sul-Americana

A partida do Fluminense terá destaque apenas na televisão a cabo. Infelizmente, os torcedores que procuram esse evento pela televisão aberta não vão encontrá-lo. O duelo contra o Deportivo será exibido ao vivo pelo canal a cabo SporTV.

Para assistir o jogo online, os assinantes podem acompanhar essa partida através do aplicativo do “canal campeão’.O nome é SporTV Play.

Para baixar é bastante simples, basta ir à Play Store do seu celular. Apesar do download ser gratuito, para acompanhar o jogo é necessário ser assinante da emissora, que é ligada à GloboSat. Já quem não é pagante desse serviço, pode ficar ligado no lance a lance. Um dos portais que faz esse serviço de minuto a minuto é o Globoesporte.com.

Palpites e provável escalação para Fluminense x Deportivo Cuenca

Estádio Rodrigo Paz Delgado no Equador, palco do duelo entre Fluminense e Deportivo Cuenca. Foto/Reprodução
Estádio Rodrigo Paz Delgado no Equador, palco do duelo entre Fluminense e Deportivo Cuenca. Foto/Reprodução

A mídia esportiva acredita que o Deportivo Cuenca é um dos azarões dessa fase da Copa Sul-Americana. Isso porque o time não ganha há quatro jogos. Já o time carioca também não está em uma boa fase. Para se ter uma ideia, o Fluminense não vence fora de casa também nos mesmos quatro jogos.

Provável escalação Deportivo Cuenca: Brian Heras; Bryan Carabalí, Anthony Bedoya, Luca Sosa e Carlos Cuero; Marco Mosquera, Jhon Jairo Rodríguez, Edison Preciado, Juan Diego Rojas e Emmanuel Martínez; Jacson Pita. Técnico: Richard Páez

Provável escalação do Fluminense: Júlio César; Léo, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Airton (Mateus Norton), Jadson, Sornoza; Everaldo, Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira

Lembrando sempre que você torcedor pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do esporte. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.