Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Assistir Fluminense x Resende ao vivo online: jogo do Campeonato Carioca

Veja onde assistir Fluminense e Resende neste domingo, 08 de março, às 18 h ,pela segunda rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca 2020.

Jogo Fluminense x Resende ao vivo online. Foto/Montagem

Veja onde assistir Fluminense x Resende ao vivo: as equipe se encontra neste domingo, 08, às 18 h, pela segunda rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca 2020.

O Fluminense tem o mando de campo, o jogo será realizado no estádio Mário Filho, o Maracanã, e terá transmissão na TV por assinatura e pela internet ao vivo. Saiba tudo sobre esse e outros confrontos do Campeonato Carioca 2020.

PUBLICIDADE

Onde assistir Fluminense X Resende ao vivo

Jogo Fluminense x Resende online. Foto/Reprodução
Jogo Fluminense x Resende online. Foto/Reprodução

Essa partida do Campeonato Carioca, só terá transmissão pelo canal Premiere, que faz parte de um pacote de TV por assinatura.

Entretanto, o torcedor poderá assistir esse jogo, também pelo site do canal Premiere e pelo aplicativo do canal, o Premiere Play. Saiba como assistir as partidas de futebol pela internet.

Como assistir Fluminense X Resende pela internet

O Torcedor, deverá optar pelo Premiere Play para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, iPad e navegadores de internet.

É importante considerar, que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para ter acesso ao jogo online. Se o assinante não for sócio do canal do Premiere, é possível comprar a partida avulsa pelo Pay-per-view do canal. E, depois de executar o cadastro, o assinante do canal poderá acessar diretamente o aplicativo Premiere Play ou o site do canal Premiere.

Partida entre Fluminense e Resende hoje

O Fluminense: Depois de se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil ao derrotar o Botafogo-PB na última quarta-feira no Maracanã por 2 a 0, o Tricolor Carioca do técnico Odair Hellmann, mais uma vez joga no Maracanã, onde vem demostrando sua força, além da vitória sobre o Botafogo-PB pela Copa do Brasil, o Fluzão goleou o Madureira na estreia da Taça Rio por 5 a 1.

O técnico Odair Hellmann, quer manter a regularidade e espera por mais uma vitória hoje contra o Resende. Porém, perdeu o zagueiro Digão que sofreu um edema na coxa esquerda. Matheus Ferraz é o provável substituto. O Fluminense é o líder do grupo B.

 

O Resende do técnico Edson Souza, vem de um empate em 1 a 1 com o Vasco, em Volta Redonda, pela primeira rodada da Taça Rio, no dia 29 de fevereiro. A única vitória do time no Carioca foi sobre a Cabofriense, por 3 a 2, no dia 9 de fevereiro, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Com apenas 6 pontos ganhos na pontuação geral do Cariocão, o Resende precisa pontuar.