Notícias a toda hora!

Fortaleza x Ceará ao vivo online grátis: veja onde assistir a decisão do Estadual Cearense

Veja onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo online Campeonato Estadual Cearense decisão do Estadual acontece na Arena Castelão às 16h.

Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo online: jogo do Campeonato Estadual Cearense. A primeira partida do confronto da decisão do Estadual acontece na Arena Castelão.

O jogo de Fortaleza e Ceará será neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, sendo o primeiro jogo da decisão do Campeonato Cearense. O próximo jogo  será realizado no domingo que vem.

Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo

Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo online neste domingo. Foto/Montagem
Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo online neste domingo. Foto/Montagem

Fortaleza x Ceará terá transmissão da TV Globo (para o Ceará – TV Verdes Mares). O sinal será somente para o estado. Além da Globo, o canal Premiere transmite o jogo ao vivo, o sinal é para todo o país. Quem for assinante do canal de esportes pode ver o jogo, quem não tiver assinatura pode comprar o jogo através do Pay-Per-View.

Assistir Fortaleza x Ceará ao vivo online

Quem tiver assinatura do canal Premiere pode assistir Fortaleza x Ceará ao vivo pelo PremierePlay, através do site do canal Premiere. Quem não for assinante do canal, pode comparar a partida que será transmitida pela internet via streaming. Quem não tiver assinatura deve fazer o cadastro e assinar o serviço no site para ver o jogo.

Jogo do Fortaleza x Ceará hoje

O Ceará joga com a vantagem do empate por ter feito melhor campanha. Caso os dois jogos resultarem em um número de gols iguais,  quem fica com a taça é do Vovô.

O time comandado Rogério Ceni chegou na decisão após superar o Guarany de Sobral, com duas vitórias por 1 a 0. O Ceará, do técnico Lisca, jogou com o Floresta e passou após empatar em 2 a 2 e vencer por 3 a 0.

O Fortaleza goleou o Vitória por 4 a 0 e está classificado para a semifinal da competição na Copa do Nordeste. O Ceará perdeu em casa para o Náutico por 2 a 0 e foi eliminado do
Estadão.