Notícias

Fortaleza x Grêmio ao vivo online: assista ao jogo ao vivo pela internet

Veja como assistir Fortaleza x Grêmio ao vivo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O jogo acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, CE, às 17h00 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Assista Fortaleza x Grêmio ao vivo pela internet e TV. O time cearense recebe o gaúcho para o confronto neste sábado (19), válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O jogo pela série A do Brasileirão acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, CE, com início marcado para às 17h00 (horário de Brasília), veja como e onde assistir ao vivo.

Assistir Fortaleza x Grêmio ao vivo online e pela TV

Onde assistir Fortaleza x Grêmio ao vivo online. Foto/Divulgação

A transmissão de Fortaleza e Grêmio será somente através de canal de TV por assinatura, pelo canal Premiere. Já na TV aberta não haverá transmissão do jogo.

Quem assina o canal o Premiere: a partida será transmitida para todo o Brasil, e quem for assinante  do canal pode ver o jogo ao vivo sem nenhum custo adicional.

Quem não for assinante e quiser ver o futebol ao vivo, poderá comprar a partida pelo PPV, entrando em contato com a operadora de TV contratada.

Jogo do Grêmio x Fortaleza pela internet: PremierePlay

O jogo terá transmissão ao vivo online nos site e aplicativo dos canal, pelo PremierePlay, podendo ser acessado por celular, tablet ou outros dispositivos móveis, além do acesso pelo computador direto nos sites.

Qualquer torcedor que já assina o canal pode fazer seu cadastro e acessar o jogo ao vivo pela internet.

Quem não assina, pode fazer a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Fortaleza e Grêmio hoje

nesta tarde de sábado, em busca de reabilitação no campeonato nacional neste sábado (19 os donos da casa recebem o time gaúcho.

Na 15ª posição com 26 pontos, o Fortaleza sofreu uma doída derrota de virada para o Flamengo na última rodada. Sendo assim, o Leão, querendo se afastar do Z-4, deve vir com tudo pra cima dos visitantes. Após cumprir suspensão, Gabriel Dias e Wellington Paulista devem voltar ao time titular.

Pelo lado do Grêmio, sétimo colocado com 41 pontos, Renato Gaúcho deve usar os reservas no confronto, apesar da derrota para o Bahia no último duelo. Diante disso, nomes como Everton Cebolinha, Luan e Matheus Henrique vão ser poupados

Como ambas as equipes foram derrotadas no jogo anterior, será essencial voltar a conquistar os três pontos. Mais uma vez, o estádio deverá receber uma bonita festa em busca de empurrar a equipe de Rogério Ceni, que enfrentará um Tricolor modificado, já que o clube visa o duelo pelas semifinais da Libertadores.