Notícias

Fortaleza x São Paulo ao vivo: onde assistir o jogo pelo Brasileirão

Assista Fortaleza e São Paulo ao vivo e online: neste domingo, às 19h (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Fortaleza e São Paulo ao vivo: os times se enfrentam às 19h deste domingo, (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. A partida é valendo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.O confronto traz como atração especial, o técnico Rogério Ceni, no comando do Forta, que pela primeira vez vai enfrentar seu ex-clube o Tricolor Paulista.

Transmissão de Fortaleza x São Paulo ao vivo

Onde assistir Fortaleza x São Paulo ao vivo online. Foto/Montagem
Onde assistir Fortaleza x São Paulo ao vivo online. Foto/Montagem

O jogo do Fortaleza e São Paulo ao vivo terá transmissão pelo canal de esportes Premiere. Pelo canal Premiere o torcedor poderá assistir de qualquer local do país, sendo o canal de TV por assinatura.

O jogo estará disponível para compra através do Pay-Per-View online e é possível assistir também online pelo site e aplicativo Premiere. Veja como assistir o futebol pela internet.

Fortaleza e São Paulo ao vivo online

Para assistir Fortaleza e São Paulo pela internet, o torcedor terá opção de assistir através do aplicativo do site Premiere Play.  Quem não assina o canal precisa se cadastrar na plataforma. Assinantes do canal Premiere assiste de graça. Quem não tem assinatura do canal pode compara  partida online.

Fortaleza x São Paulo hoje

Jogo que acontece neste domingo será o primeiro de Rogério Ceni contra o seu ex-clube o São Paulo.

As torcidas de Fortaleza e São Paulo prometeram organizar uma festa para homenagear o técnico Rogério Ceni, que é ídolo no clube paulista e tem feito um grande trabalho no clube cearense.

O São Paulo inicia a rodada na terceira colocação no Brasileirão com sete pontos, enquanto o Fortaleza é o 16º, com três pontos. O time comandado por Cuca empatou em 1 a 1 com o Flamengo na última rodada.

Depois do jogo com Fortaleza, a equipe tricolo vai enfrentar o Bahia em duas partidas. A primeira pelo Brasileirão, domingo próximo dia 19, e o segundo jogo na quarta-feira, dia 22, este pela Copa do Brasil.

O Fortaleza: a equipe sob o comando de Rogério Ceni perdeu  na rodada passada para o Botafogo por 1 a 0, mas já na quinta-feira, se reabilitou em grande estilo, derrotando o Santa Cruz por 1 a 0, pela Copa do Nordeste, se classificando para a decisão do torneio.

Depois de enfrentar o São Paulo, o Fota encara o Athletico PR na próxima quinta-feira, dia 16, jogo pela Copa do Brasil.