Notícias

França x Noruega ao vivo: assista ao jogo da Copa do Mundo Futebol Feminino

Assista França x Noruega ao vivo: veja onde ver o jogo nesta quarta-feira (12), pela segunda rodada da Copa do Mundo Feminina, a partida começa as 16h.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir ao jogo França x Noruega ao vivo. As seleções se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 16h, em partida valendo pela segunda rodada da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

França e Noruega jogam pelo Grupo A, a partida acontece no Stade de Nice, em Nice, com transmissão ao vivo pela TV e internet.

Onde assistir ao jogo França x Noruega ao vivo

Jogo França vs Noruega ao vivo. Foto/Montagem

 transmissão França x Noruega ao vivo será pela TV por assinatura, do canal SporTV. O canal de televisão fechada transmite o jogo ao vivo a partir das 15h30. Lembrando que é preciso ser assinante do canal para ver a partida, que também sera exibida pela internet.

Alemanha x Espanha pela internet

Quem assina o canal de TV fechada pode ver o jogo França x Noruega pela internet de graça. Como parte do pacote, o SporTv possibilita o acesso do jogo pelo seu aplicativo SporTV Play.

Mas quem não assina o canal pela TV paga também pode ver pelo site. Para isso, basta efetuar um cadastro e assinar um dos pacotes de jogos pela internet.

Assistir França x Noruega em app para celular: O aplicativo Onefootball de esportes também fará o acompanhamento em tempo real, dos melhores momentos do jogo e gols da partida, o aplicativo é grátis e dispensa cadastro, é só baixar e instalar.

Ficha técnica

  • Segunda rodada – Grupo A
  • França x Noruega
  • Data: quarta-feira, 12 de junho
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Stade de Nice, em Nice (FRA)
  • Transmissão AO VIVO: SporTV

As seleções até agora na Copa do Mundo Feminina

A França venceu a partida de estreia, golearam a Coreia do Sul por 4 x 0, no Parc des Princes, com gols de Le Sommer, Renard duas vezes e Henryogando . Uma vitória sobre a forte Noruega pode deixar a equipe próxima da classificação para a próxima fase.

A Noruega também venceu na primeira rodada, as campeãs de 1995 venceram a Nigéria por 3 x 0, em Reims. Reiten e Utland marcaram para a equipe e a nigeriana Ohale marcou contra, fechando o placar.