Notícias

Futebol Feminino: Holanda x Suécia ao vivo, veja onde assistir a Copa da França

Veja onde assistir Holanda e Suécia ao vivo nesta quarta-feira, 3. A partida válida pela Copa do Mundo Feminina. Se enfrentam 16h (horário de Brasília), com partida ao vivo transmitida na TV fechada, Saiba onde assistir Holanda e Suécia ao vivo

PUBLICIDADE

Holanda e Suécia se enfrentam para definir quem fica com a segunda vaga na final da Copa do Mundo da França de Futebol Feminino. A partida desta quarta-feira, 3 de julho, será disputada no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, com início às 16h (horário de Brasília).

Quem vencer, participa da final, marcada para o próximo domingo, 7 de julho, com a seleção dos Estados Unidos.

Onde assistir Holanda e Suécia ao vivo: copa Feminina da França

Copa da Franca Futebol Feminino Holanda e Suécia ao vivo. Foto/Montagem

A partida será transmitida somente através da TV fechada, pelo canal SporTV de TV por assinatura. Pela TV aberta não haverá transmissão. O torcedor também terá opção de ver o futebol online, veja como assistir pela internet.

Jogo da Copa do Mundo de Futebol Feminino online

Para assistir Holanda vs Suécia pela internet, o torcedor terá como opção o serviço de streaming do SporTV Play. O serviço de transmissão de jogos online pode ser acessado direto no site , para quem for assistir pelo computador.

Caso for assistir pelo celular ou outro dispositivo, o acesso será através do aplicativo do canal, disponível para download no site.

As seleções na Copa Feminina da França

As holandesas apresentam aproveitamento de 100% na disputa da Copa do Mundo Feminina. Na primeira fase, alcançaram o primeiro lugar do grupo E ao superar a Nova Zelândia marcando 1 a 0, na estreia, e, na sequência batendo Camarões (3 a 1) e Canadá (2 a 1).

A Suécia também guardou para as quartas de final sua melhor atuação na Copa do Mundo da França de Futebol Feminino. Depois de ter saído em desvantagem no confronto com a Alemanha, que era considerada favorita ao título e marcou aos 16 minutos do primeiro tempo com Magull, virou o marcador vencendo por 2 a 1.