Notícias

Vídeo Flamengo 4 x 4 Vasco: Gabigol é agredido pelo gerente de futebol do Vasco depois do jogo

Veja o vídeo do momento em que o jogador Gabigol sofre uma joelhada do gerente de futebol do Vasco no clássico Flamengo e Vasco ontem.

PUBLICIDADE

O clássico Flamengo e Vasco nesta noite de quarta-feira, 13, não foi só um espetáculo cheio de gols. O clima esquentou não só durante os 90 minutos, como após o término da partida.

Após o empate Flamengo 4 x 4 Vasco, o clima tradicional de rivalidade seguiu na saída dos atletas do campo e nas entrevistas pós jogo, ainda no Maracanã, com provocações, palavrões e até agressões.

Gerente de futebol do Vasco agride Gabigol com uma joelhada após o final do clássico no Maracanã

Após o apito final, em meio a confusão, Gabigol discutia com Fellipe Bastos, sendo contidos por jogadores dos dois clubes e membros da comissão técnica, quando entra em cena o gerente de futebol André Souza, do Vasco.

Por alguns momentos, ele se dirige a Gabriel, pegando em sua nuca e xingando o jogador do Flamengo, e, ao se aproximar André Souza dá uma joelhada, a famosa paulistinha, em meio a confusão.

Veja no vídeo o momento da agressão ao jogador Gabigol no jogo entre Flamengo e Vasco

Depois do acontecido, já na zona mista, Gagriel confirmou a agressão, como realmente foi, como se pode ver nas imagens, e ainda disse: “Não tive nem reação. A agressão realmente não dá para entender”.

O gerente do Vasco, André Souza, deixou o Maracanã sem dar entrevistas e sob escolta de seguranças do clube cruzmaltino.

Gabigol sofre uma agressão após clássico Flamengo x Vasco. Foto/Captura

Mais confusão depois do jogo Flamengo x Vasco no Maracanã

Ribamar e Pablo Marí também se desentenderam, e Ricardo Graça foi tirar satisfações com o espanhol, acabando por gerar mais confusão, entre os jogadores dos dois times, em meio a empurramentos e troca de xingamentos.

A confusão se estendeu até os túneis de acesso aos vestiários, e quando a equipe de arbitragem já se dirigia aos vestiários, Paulo Pelaipe, gerente de futebol do C.R Flamengo, posicionado na entrada do túnel de acesso, proferiu mais xingamentos: ‘Wilton, seu safado, pega esse escudo da fifa e enfia no seu c…”

O árbitro, além das ofensas, colocou na súmula do jogo, que alguns copos foram atirados nos jogadores do Vasco em uma cobrança de escanteio, e no quarto gol da equipe de São Januário.