Notícias

Goiás x Santos ao vivo online: como assistir o jogo pelo Premiere Play

Como assistir Goiás x Santos ao vivo na TV e pela internet pelo Campeonato Brasileiro, às 17 horas, no estádio Serra Dourada.

PUBLICIDADE

Perseguindo uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Santos visita o Goiás neste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, GO.

A partida Goiás x Santos ao vivo começa às 17h (horário de Brasília), e vale pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da baixada santista está em 3º no campeonato, distante 5 pontos do vice Palmeiras, já o goiano vem em 10, com campanha irregular neste turno.

Assistir Goiás x Santos ao vivo online e na TV neste sábado

Como assistir Santos x Goiás ao vivo online grátis no Premiere - Foto/Divulgação
Como assistir Santos x Goiás ao vivo online grátis no Premiere – Foto/Divulgação

Quem fará a transmissão de Goiás x Santos ao vivo será o canal Premiere de TV por assinatura, para todo o Brasil. A partida terá a narração de Eduardo Moreno, com comentários de Paulo Vasconcellos e na reportagem Caio Ricardo.

O jogo ao vivo será transmitido somente na TV fechada, porém, o canal dispõe de compra das partidas pelo sistema ‘on demand’, quem tem uma assinatura de TV, pode comprar a partida pelo Pay-per-view, “a la carte”.

Goiás x Santos ao vivo Premiere Play grátis

Quem tem assinatura do canal em sua grade de programação pode assistir o jogo grátis tranquilamente sem nenhum custo adicional, além de poder assistir o jogo ao vivo online, pela internet. Veja como assistir.

Quem assina o canal de TV  pode assistir o jogo Goiás x Santos online pelo Premiere Play, sem gastar mais nada.

Porém, qualquer pessoa pode assistir somente pela internet, independente de ser assinante do canal de TV. Bastando para isso, fazer seu cadastro no site e comprar um pacote de jogos, para assistir Goiás x Santos ao vivo somente pela internet.

Goiás x Santos hoje pelo Brasileirão

O Goiás faz uma campanha irregular, na última rodada, na quarta-feira, perdeu em Minas Gerais para o Atlético-MG por 2 a 0, e está na zona intermediária da tabela.

Mas a equipe não parece te desistido de brigar por uma posição G6, já que não corre grande risco de rebaixamento.

O time está vindo de bons resultados nas rodadas anteriores. Uma vitória contra o Avaí e ainda arrancou um empate do o líder Flamengo. 

O Santos nas últimas rodadas foram, uma vitória contra o Botafogo, goleada de 4 x 1, e vitórias sobre o Avaí e Bahia, nas rodas anteriores.

O peixe vem em terceiro na classificação do campeonato, a equipe de Jorge Sampaoli está com 61 pontos, contra 53 do quarto colocado, mas distante do segundo colocado, 5 pontos.