Notícias

Grêmio x Bahia ao vivo: veja onde assistir o jogo da Copa do Brasil

Veja onde assistir Grêmio x Bahia nesta quarta, os times fazem o primeiro confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil na Arena Grêmio.

PUBLICIDADE

Onde ver o jogo Grêmio x Bahia ao vivo nesta quarta-feira (10), o time baiando visita o gaúcho para a partida que acontece na Arena Grêmio e será válida pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo começa às 19h30m e terá transmissão pela TV e internet.

O time de Renato Portaluppi vem para o jogo para mostrar que a pausa para a Copa América fio bem aproveitada. Enquanto a equipe comandada por Roger Machado pretende manter o ritmo do primeiro semestre da competição.

Onde assistir Grêmio x Bahia ao vivo nesta quarta-feira

Jogo Grêmio x Bahia ao vivo online. Foto/Montagem

A jogo ao vivo será transmitido somente pelos canais de TV por assinatura, o canal SporTV, transmite o futebol, menos para assinantes do Rio Grande do Sul, que terão como opção, assistir o jogo pelo Premiere.

Pelo canal Premiere, o sinal é aberto para todo país, com a opção do torcedor que não é assinante, de poder comprar a partida pelo pay-per-view. Os canais também transmite o jogo Grêmio x Bahia online, através de seus sites e aplicativos.

Como assistir o jogo ao vivo pela internet

Quem quiser assistir o futebol pela internet terá duas opções: quem já assinante do canal SporTV pode acessar as imagens de graça através do SporTV Play, liberado para assinantes dos canais.

Pelo Premiere, quem é assinante também assiste de graça, porém tem a opção de fazer uma assinatura somente das transmissões online, mesmo sem assinar o canal de TV fechada.

Grêmio x Bahia hoje: ficha técnica

Ficha técnica Jogo: Grêmio x Bahia
​Data ​10 de julho de 2019
​Hora ​19h15min (horário de Brasília)
​Local ​Arena do Grêmio, em Porto Alegre
​Árbitro ​Marcelo de Lima Henrique (RJ)
VAR ​Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Ao vivo ​SporTV e Premiere

Quem vencer vai enfrentar o classificado de Athletico-PR x Flamengo na semifinal

Nas oitavas, o Grêmio passou pelo Juventude com um empate sem gols e uma vitória por 3 a 0.

O Grêmio aproveitou a paralisação dos jogos para fazer um amistoso contra o Criciúma e venceu a partida por 2 a 1. Anteriormente, havia derrotado o Botafogo por 1 a 0, no último jogo válido pelo Brasileirão.

O Bahia aproveitou a folga na tabela para descansar seus jogadores e dar maior entrosamento ao time. A equipe baiana perdeu em seu último jogo oficial por 3 a 1 para o Internacional. O time baiano eliminou o São Paulo, vencendo  o clube paulista duas vezes por 1 a 0.